to vendo geral falar a mesma coisa
Ele tinha que ter se apoiado no fim da escala 6x1
Real, a emprega doméstica do meu chefe foi isso mesmo! A família toda emprestou dinheiro, ela usou, não pagou o agiota e tiveram que pegar empréstimo pra pagar a dívida dela e não ser morta.
podeser
mas a crise do stf e caso master também, apesar dele nem está envolvido
ministros jogaram a carreira no lixo
Obrigada, Paula Lavigne
não, a maioria apoia o fim das bets
mas não iriam votar nele
é mais complexo
outra coisa que prejudicou tbm foi no flow ele falar de limitar os cartões de crédito para o pobre não se endividar… Ele tava tão confiante que ganharia e tacou o foda-se… na minha cidade todo mundo tava repostando isso hj cedo
Siim!
Deveria ter sido o carro chefe da eleição
o certo seria ele ter usado a legislação na hora de sancionar a liberação
ele podia ter proibido cassinos online, porque cassino é proibido no Brasil, parece que a equipe dele nem estudou antes de aprovar
viu o caos que as bets viraram, foi tarde pra reverter
Pq vcs so n aceitam que o país ta passando por uma onda conservadora gigantesca e um grande espírito de anti petismo novamente ao invés de achar q é por causa das bets, q de fato a maioria da população não gosta?
pra mim foi o governo todo podre num todo
muita gente que votou na fagulha da esperança da melhoria, como em 2022, viu esse desgoverno de centrão com decisões cada vez mais equivocadas e simplesmente largou o barco
tambem achei má ideia
sim
gente que loucura e essa de tirar as possibilidades das do pobre comum?
nada disso da pra controlar a partir de proibições
No fim é isso. O brasileiro simplesmente é de direita, de extrema direita. Odeia arte, odeia progressismo, odeia minorias e odeia justiça social.
A solução pra isso é só uma revolução cultural. Enquanto não ocorrer, é aceitar e lidar com a realidade como ela é.
não, é algo muito mais entranhado que isso
não entendi a escolha de tocar nesse tópico tão perto das eleições, mas sei lá, não sei se prejudicou tanto

Acho que não, várias pesquias mostram que bets tem altissima rejeição, acho que sem isso o resultado ia ser pior
Não
sim
brasileiro é conservador e tem os ressentidos que acham que avida dele não anda por culpa do lula