gente sei la por mais correto e sensato que seja
ele mexeu num público delicado e ignorante
Óbvio
Perdeu a eleição aí
eu criei um tópico falando sobre o fim das bets favorecer um voto masculino em peso no Flávio e a maioria desdenhou dizendo que não tinha importância e a população em peso era contra as bets kkkkk
to vendo que a população em peso é contra as bets kkkk
o povo cronicamente online nao tem a minima nocao de que é isso que corre na boca do povo
Anti petismo ta cristalizado, não tem explicação
Eu vi no meu meio gente mudando de voto por causa desse negócio de bet
Por mais q seja muito importante, era uma pauta muito impopular pra se instaurar as vésperas da eleição
e a campanha do PL é corrente e estrutural
a contexto, podemos ver isso o ano inteiro atraves do agro e sertanejo na cultura dominando
Menosprezaram a burrice da população. Nosso povo é burro e ignorante em um nível assustador
capaz, ninguém vai votar no Lula pq ele acabou com as bets, mas ele ainda perdeu o possível voto dos futebolistas e dos viciados nesses jogos
Só vejo gente do meio falando coisas ruim dos tigrinho
Sem dúvida
Repercutiu mal pq pareceu politicagem de última hora, sem falar da narrativa da direita em cima das consequências disso
ele podia muito bem ter esperado
mexeu logo com o crack da população
Exatamente.
Pow mas aí tem que se foder então, libera tudo e deixa essa turma morrer na mão de agiota ou se matarem e deixarem as famílias com dividas, porque era isso que tava acontecendo
E o povo tá afundado nisso não é de hoje. Poderia ter feito algo antes que daria tempo do povo esquecer e arrumar outro “hobby”
Não, o povo só não quer um quarto mandato do lula
Meu pai Bolsomion falou isso como primeiro ponto da perda de votos do Luly.
Não acho que seja isso.
Simplismente o povo, tirando os que venderam voto, se inflamaram demais por conta do Bolsonaro preso.
E também teve a coisa dos evangélicos.