Vcs conhecem outro filme tipo muholland drive?

eu vi uns 20 min so das 3h e ainda tava bem parado com a mulher fazendo audicao pro filme e lendo roteiro

ai blue velvet parece um episodio de twin peaks

blue velvet é legal, mas ñ me marcou, achei meio chatinho
eu tava querendo ver twin peaks, mas é serie…

Esses eu sei q esses tem a mesma vibe:
Donnie Darko (2001), Stay (2005) e Under the Silver Lake (2018)

old, hinario

eu assim pra twin peaks

eh legal e da pra engolir a primeira temporada, mas na segunda fica chatao pq o david surtou e deixou de dirigir a serie

Não consigo tankar esse, Lynch fodido maluco esquizo demais

mas a primeira vale a pena mesmo?

ja viu esse?

vale sim eh bem misteriosa e tem uns mega jumpscare igual a mendiga de mullholand drive

Já, parece um monte de recorte de sonho de um cheirador de cogumelo viciado em LSD como todos os filmes dele, mas sem o mesmo brilho de Muholland

sáfico? surrealista? sáfico e surrealista?

eu amo blue velvet

Eu já vi Blue Velvet do mesmo diretor, mas não é tão bom quanto Mulholland Drive.

Qualquer outro do David Lynch. Mas o mais parecido é Twin Peaks Season 3 (que é basicamente um filme gigante)

Memento é um filme bom que pode confundir sua cabeça tb, mas não tem nada a ver com Mulholland Drive

Donnie Darko sempre tá na minha lista mas nunca vi

Mas vou citar uns que não são do Lynch

Upstream Color do Shane Cahuth (mesmo diretor de Primer). É um filme experimental, bem abstrato

Existenz do David Cronenberg

Persona do Ingmar Bergman, uma das principais influências de Mulholand Drive

Synedoche, New York do Charlie Kaufman. Qualquer filme dele serve tb

@iamamiwhoami já viu The Neon Demon amg? N parece cm mulholland dr mas tem a vibe de perseguir sonho+cenário sombrio da indústria

Os filmes que conheço do David Lynch são todos nessa mesma energia kkkkk

Blue Velvet, Estrada Perdida…

Se quiser algo meio mente derretendo sem ser nessa pegada onírica do Lynch, tem Perfect Blue

É meu filme favorito até hj, achei que ia sair dele direto pro sanatório

Femme Fatale (2002)