Vcs conhecem outro filme tipo muholland drive?

@Cinefilos

vixi niguém conhece
v

Casa Gucci

só pesquisar no google, minha filha

vai se fuder sua barnaga desqualificada desgraçada maldita e recalcada do caralho

4 curtidas

@Isabelle

Nunca existirá uma obra prima como, comenta @pavanelli
mulholland é singular em seu tecimento perfeito

1 curtida

concordo amiga. filmão nossa

“Mulholland Drive” é um filme de David Lynch conhecido por sua narrativa surrealista, atmosfera enigmática e temas de identidade e realidade distorcida. Se você gostou desse filme, aqui estão alguns outros que possuem características semelhantes:

1. Lost Highway (1997) - Também dirigido por David Lynch, esse filme tem uma narrativa não-linear e uma atmosfera de mistério e surrealismo.

2. Inland Empire (2006) - Outro filme de Lynch, ainda mais complexo e experimental do que “Mulholland Drive”, explorando temas de identidade e realidade fragmentada.

3. Blue Velvet (1986) - Este é um dos filmes mais famosos de Lynch, mergulhando no lado obscuro da vida suburbana americana.

4. Black Swan (2010) - Dirigido por Darren Aronofsky, esse filme explora a psique fragmentada de uma bailarina, com toques de surrealismo e horror psicológico.

5. Donnie Darko (2001) - Um thriller psicológico com elementos de ficção científica e surrealismo, dirigido por Richard Kelly.

6. Perfect Blue (1997) - Um anime dirigido por Satoshi Kon, que explora a deterioração mental de uma ex-ídolo pop que se torna atriz.

7. Memento (2000) - Dirigido por Christopher Nolan, este filme usa uma narrativa não-linear para contar a história de um homem com amnésia que tenta resolver o assassinato de sua esposa.

8. The Machinist (2004) - Um thriller psicológico dirigido por Brad Anderson, estrelado por Christian Bale, sobre um homem sofrendo de insônia severa e perda de realidade.

9. Eyes Wide Shut (1999) - Dirigido por Stanley Kubrick, é um drama psicológico que explora os temas de desejo e identidade através de uma lente surrealista.

10. Enemy (2013) - Dirigido por Denis Villeneuve, este filme explora temas de identidade e realidade duplicada, com uma atmosfera inquietante e surrealista.

o cowboy sempre evocará muito sentimentos e percepções psicologicas em mim

Eu quero ver esse filme, mas não encontro em nenhum lugar

OLD aquele ali eh do tipo que so existe um na historia :choro:

o mais proximo que vc vai encontrar é lost highway msm que parece um prequel de mulholland drive. acho q o lynch ainda nao tinha encontrado o ponto da massa qnd fez esse

stremio

brigad aamiga
esse enemy ta na minha lista a anos

ele foi grandão
eu queri aver aquele filme doente dele, acho que se chama sonhos alguma coisa
mas tem 3h

é esse na verdade

verião?

tava no mubi ha uns tempos. eu comecei a ve, mas nao tava no mood pra engolir o conceito kkkkk quero tentar de novo outro dia, parece ser faraonico da metade pro fim

o filme inteiro gravado numa tekpix

oq ue vc viu é bem doentio?

eu em