https://x.com/girlygiiiirllll/status/1938393341164650603?t=P_CjV5ByGGjRhGHXHjY6Xw&s=19
https://x.com/deskihyun/status/1938404779341820149?t=SvmflZzShJquXpy0P-wHzg&s=19
essencial tomar banho logo que acordar e fazer aquela esfoliação com o esfoliante de uva merlot da o boticário
#publi
não seria cheiro de suor?
esse povo inventa cada uma
Acho mico a pessoa sair de casa de manhã sem banhar só pq tomou banho antes de dormir no dia anterior
E cama tem cheiro?
Se vc deita cheiroso na cama e levanta sujo
Tenho que avisar que sua cama e lençóis estao sujos
É o cheiro de quem sua ao ficar muito tempo deitado, mas tem gnt que teima que não sua pq tá frio ou dorme no ar condicionado e acha que não tem esse cheiro
então é basicamente cheiro de suor
Das duas uma: ou nao troca a roupa de cama regularmente ou faz calor e sua muito
Nos dois casos é realmente nojento sair sem tomar banho. Mas eu nao sinto esse cheiro nao
Eu n suo quando durmo. Acordo cheirosinho e vou pra academia assim.
Imagina só tomar banho antes e depois por causa de cheiro de cama? Faz mal pra pele
cheiro de baba com remela
Sim kkkkk gente da pra perceber sim pela densidade do cheiro, o cheiro de quem n toma banho de manhã é mais denso, quem toma passa um cheiro mais leve kkkkk só sei explicar assim
“cheiro de cama” é basicamente o cheiro do tanto q vc ficou sem banho após lavar-se com sabonete que retira praticamente toda a oleosidade da pele…
se no inverno vc toma às 6AM, vc estará cheirando sabonete e daqui umas horas, o seu cheiro natural vigorará…
se vc toma banho meia noite, acorda às 7AM e não toma banho, estará com o mesmo cheiro de horas depois de quem tomou banho às 6AM…
isso n faz sentindo algum, até mesmo pra vc despertar o corpo, essencial demais tomar banho dps de acordar
Vários dermatologistas dizem que o certo é passar de noite antes de dormir se vc não for tomar banho de manhã
Se nao vai ficar a noite inteira cozinhando o cc e depois só tacar o desodorante por cima
As pessoa são é malucas isso sim