se sou mulher sis
Então na verdade não foi algo que eu fiquei perseguindo ele ou insistindo , eu lembro que eu tinha saído com a minha amiga pq iríamos no cinema porém o filme iria só ser mais tarde , aí ficamos na área da alimentação perto do cinema e aí teve uma hora que eu fui no banheiro porém esse rapaz tava falando com uma mulher e depois entrou no banheiro antes de mim
Aí eu entrei e ele tava no mictório já mijando e eu entrei e vi a rola dele mas eu fiquei olhando sem disfarçar , nisso ele me chamou e falou baixo pra mim pra daqui uns 40 minutos a gente voltar mas entrar eu e ele no banheiro de prioridade de deficientes e esse foi o combinado
Quando passou um tempo voltamos pro banheiro de novo e ele já estava lá me aguardando , foi tão gostoso mamar a pica dele enquanto ele gemia de baixo e a mulher dele lá esperando ele kkkkkkkkk ele era perfeito
fui pra uma formação de professores de história de várias cidades e conheci um daddy muito suculento de uma cidade a 100 km da minha. trocamos contato mas ele disse que nunca se envolveu afetivamente com outro homem então eu meio que fiquei sem paciência. no próx encontro de profs vou mamá-lo sem dúvidas
Se você for esse da foto, é sim, deixa de ser modesto
Sim, mamo um aqui perto de casa a noite numa construção, o pau dele é enorme
sim, meu amigo umas 4x
mas agora ele esta firme com a namorada faz mais de 2 anos
no começo sofri
Sim, transei com ele e uma amiga nossa
Ele tava mais interessado na buceta dela mas foi ótimo
que delicia amore
nada melhor que um daddy suculento
Não me lembro. Já fiquei com caras discretos/sigilosos, mas eram todos viados.
Outro dia eu tava voltando pra casa de metrô. Quando entro no vagão, um cara começa a me olhar e apertar o pau vez ou outra. Mas nem dei muita bola pq eu tava muito estressado e só queria chegar em casa. Desci na estação do meu bairro, e percebi que ele hesitou um pouco, mas pegou a mochila e me seguiu até o lado de fora.
Conversamos um pouco, ele é casado e tem dois filhos. Ele queria vir na minha casa mas desconversei e dei meu número pra ele. Ele ficou de mandar mensagem mas não entrou em contato comigo.
gay que tem caso com hetero esta há 1 passo de scat ne
imagina se relacionar com a classe de homens que achar lavar a bunda coisa de gay
na adolescência já fui apx por anos e fiquei algumas vezes mas hoje em nada não passaria mais por esse tipo de situação
Espero que na próxima ele me deixe cheirar a jeba dele
Achei péssimo, não quero mais nada próximo disso. Só foi perda de tempo.