Mais do que tu?
Meu Deus
Mais do que tu?
Meu Deus
Não
conseguem ser piores q a mera atriz da selena
Meu caso basicamente hoje vendo de longe depois de tempos. Ele tinha seríssimos problemas com a sexualidade dele e não co seguia contar pra família e acabou q eu tentei ajudar e falar que ele tinha uma vida, emprego e que meio que não seria o fim do mundo sabe já que ele já era estável na vida e acabei comprando um problema q nem era meu afinal haha era dele enfim fora a família dele também, muito difícil falar tudo aqui.
deve ser um porre
sim foi o meu primeiro, atualmente ele é casado
Já com alguns, mas só mamada mesmo
Sim, meu amigo. Tem namorada mas é só tomar 2 goles de bebida que se solta e quer fazer brotheragem
Sim… Já tive um bromance com o vizinho policial… A namorada dele ia embora e ele batia na minha porta.
Hoje a gente nos tornamos amigos. Ele comenta que se tiver que sair com um cara novamente seira comigo e eu morro de rir kkkk
Sim e foi muito bom. O pior é q ele era casado, e tinha 2 amantes eu era a filial 3
Eu pego toda semana, é maconheiro, depois da mamada sempre tenho que pagar um lanche para ele. Ele é divorciado e tem três filhos.
Nossa, você deve dar muito aí em Fortaleza com esse corpão, né?
Que inveja do seu corpo e do seu cu rosinha
que corpo amiga, e meu cu nao é rosa
Mais ou menos. Tive um bromance, o cara era super carinhoso, abraçava, chegava junto. Mas ficada mesmo só teve duas e ele se afastou.
Umas das minhas primeiras experiências foi a mais intrigante, pois o cara estudava comigo e conversando pelo chat do Facebook (isso já faz um tempinho) eu fiquei dando mole para ele e ele acabou dando mole para mim.
Aí, chamei ele para sair e acabei beijando ele. Ficamos umas três vezes escondidos apenas de beijo; sério, eu doido para pegar no p4u dele e ele se esquivando. Foi então que chamei ele para ir lá na minha casa (morava com uma amiga na época e eu estaria em casa sozinho no dia) e ele foi. Acabamos ficando na cama e nos beijando bastante, mas ele não deixava eu tocar no p4u dele e percebi que ele não ficava ereto também.
Até questionei ele e ele falou que só tinha vontade de beijar mesmo e nada mais. E eu fiquei apenas na vontade. Pelo menos o beijo dele era muito bom