lembro que esses 3 clipes foram em parte essencial para a minha descoberta sexual
Eu era apaixonado pelo brandon quando era adolecente kkkkkk
lembro que esses 3 clipes foram em parte essencial para a minha descoberta sexual
Eu era apaixonado pelo brandon quando era adolecente kkkkkk
Ver a G Magazine
ser fã de fifth harmony
Na época assisti esses 3 clipes direto na mtv e quando algum familiar estava se aproximando da tv eu mudava rápido o canal , eu nunca tinha visto um conteúdo sexual assim antes e depois de ver os clipes do panic na mtv acabei desenvolvendo uma leve obsessão no brandon
Tom welling ?
vi um fake nude do zac efron
Era um sabor né ? Não sei pq mas eu adorava a g magazine do vanpeta
Minha primeira lembrança lgbt era ficar vendo os machos nas embalagens de cuecas kkkkkkkk
quando eu fiquei obcecado pelo troy bolton
Foi com o Leonardo Vieira em senhora do destino
O bullying que eu sofria na escola
Assistir o catwalk de CRAZY IN LOVE
História pesada
eu sempre gostava de manjar rola desde que me entendo por gente e tive minhas dúvidas por muito tempo, mas só foi cair minha ficha que de fato gostava de homem quando me apaixonei por um gay da universal aos 15 anos antes disso cheguei a fazer banheirão com 14 mas nem considero
Tinha uma festa gay na república do lado da minha e eu sabia todas as músicas.
fui crescendo e vendo que tinha mais curiosidades no corpo masculino que feminino
uma vez achei umas revistas de mulher pelada que meu tio tinha em um quartinho de bagunça
nas ultimas paginas tinha fotos de pessoas que mandavam em busca de algo (o tinder da epoca?)
tinha varias fotos de homem mostrando a rola
fui as nuvens
eu tb
gosto de manjar ate hoje