Vcs sabiam que homens podem produzir leite? (tópico sério e educativo)

As glândulas mamárias dos homens podem produzir leite . Quando um homem estimula seus mamilos, ele pode aumentar a produção do hormônio prolactina em pequenas doses.

Humanos e outros mamíferos machos são capazes de produzir leite em raros eventos patológicos ou não-patológicos quem levam a um desbalanço hormonal. O termo para esse fenômeno é galactorreia, caracterizada pela produção de leite a partir de tecido mamário que não possui relação com gravidez ou lactação.

Por que os homens tem mamilos?

Porque todo mamífero, seja macho ou fêmea, tem glândulas especializadas na produção de leite. Na maioria das espécies, a evolução fez com que essas glândulas se concentrassem nos mamilos.

A anatomia dos peitos masculinos.

As mamas dos homens apresentam ductos pequenos, sem a presença de lóbulos e alvéolos, com pouca quantidade de tecido fibroadiposo. Já a aréola geralmente é bem desenvolvida, mas a papila mamária é pequena em comparação com a das mulheres.

oh se sabia

as fotos

Sabia sim…quer provar do meu leite?

sabia

depravado

só as peitudas online

1 curtida

Aqui tem bastante

Sabia sim teve mais leite masculino dentro do meu organismo do que você encontraria no setor de laticínios de um atacadão

Sim, tem um anabolizante que faz voce produzir leite

1 curtida

Sim, sou sommelier aliás

Chocado com os depoimentos das bezerras

Militar EB

1 curtida

Sigiloso e fora do meio :chocada:

1 curtida

Vendo essas fotos acabei de produzir

Já ouvi falar que alguns causam esta desordem hormonal, e uma das consequências é os caras ficarem ejetando leite dos mamilos em pequenas quantidades.

Assim q eh bom!

Os mamilos mutantes no tpc

dei uma produzida agora há pouco aqui peladão

Eu vi o relato de um cara no youtube que começou a tomar anabolizante e o peito dele começou a dar leite, ele tinha que ordenha duas vezes no dia, serio, vou ver se acho o video, tem uma fisiculturista explicando pq isso acontece