Vcs tem costume de ouvir musicas tbm pelas rádios? / stan jlo x ariana do nada / fã diz q jlo vai roubar oscar de ariana

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nossa q odio cortaram just dance pela metade

Tours:

Cinema:

Impacto cultural:

Eventos historicos e legado não tem o que falar sobre porque NÃO TEM

Gente esse menino enfiando a JLo em todos os tópicos kkkk

1 curtida

Como eu trabalho dentro de carro, as vezes eu enjoo das minhas playlists e coloco na rádio

Não conhece o @panty, amore? Kkkkkkkkk Pior que a obsessão dele em falar que é fã da J-Ho e é a que ele tem em falar que é hater da Ariana…

Tours
https://x.com/onlinejlofan/status/1948915375707734518?s=46

Cinema
https://x.com/john_jlover1/status/1884720797954015529?s=46

Impacto cultural

Eventos históricos

Legado

1 curtida

Eu escuto as vezes, quando tô com preguiça de escolher o que ouvir, mas eu tenho mil formas de consumir música, nunca fui refem de streaming

Morrendo no “How Jennifer Lopez paved the way for a new generation of latinas”.

1 curtida

Escutava mt rádio em 2008 e 2009. Dps disso nunca mais. Gosto do streaming justamente por ter poder de escolha

Ela é muito lendária assim mesmo

1 curtida

Cheguei pra pisar na baratinha de boca raton

1 curtida

Sim, a mulher tem 30 anos de carreira e nao tem legado kkkkkkk

A bcharts e suas bobeiras

1 curtida

30 anos de carreira, quase 60 anos e não tem nem 1 mês que ela tava fazendo show pra 70 mil pessoas na Polônia de uma turnê que foi anunciada 2 meses antes

1 curtida

Os fãs da tidinha da broadway estão com raiva da JLo desde que descobriram que kiss of the spider woman ganhou tony de melhor musical ao contrário de wicked

Eles estão morrendo de medo da Jennifer tirar o Oscar da Ariana

1 curtida

Eu também ficaria vendo aquele trailer PERFEITO, com COR e que não parece um musical da MARVEL

OLD

Não tem nada mais requentado no teatro do que Wicked

O sonho da minha ari sendo reciclar uma peça que é reciclada há 20 anos pra plateia de turista da Broadway

o musical mais batido da história kkkkkk

2 curtidas

Pra você ver… Me deixa encher o saco do @panty, rs.