Sempre to ouvindo uma radiozinha, me passa a impressão de uma qualidade diferente e diversas vezes ja comecei a gostar de uma musica pq ouvi na radio e me agradou pela qualidade diferente que a radio passa
- Sim
- Não
- Rádio
- Serviço de streaming
Sempre to ouvindo uma radiozinha, me passa a impressão de uma qualidade diferente e diversas vezes ja comecei a gostar de uma musica pq ouvi na radio e me agradou pela qualidade diferente que a radio passa
Imagina ouvir música na rádio em 2025, quase 2026… Eu só ouço quando a minha mãe bota no carro e olhe lá, porque se dependesse de mim…
Ok Crocodilo Dundee…
Só escuto rádio se eu estiver em um Uber me obrigando a ouvir
Eu gostava de ouvir rádio até 2011 depois larguei
Nos anos 2000 foi o rádio que moldou meus primeiros contatos com música
Eu tenho a BC pra ouvir música de flopadas, amore.
No caso, eu era meio que proibido porque tocava muita música aleatória que minha mãe não gostava. O que moldou meu gosto musical foi o Orkut, rs.
O festival The Town…
Mas colocar no aleatório do Spotify sem ter playlist é burrice. O megrah autoplay…
Eu era desobediente, minha mãe deixava sintonizado na rádio dela e eu pegava escondido de noite e mudava, nessa brincadeira que durou anos descobri tanta música, ouvia bastante a Jovem Pan, Mix FM e várias outras
Orkut eu só usava pelas comunidades e jogos mesmo
é assim que wcbf se mantém no Spotify
Sim, amore. A J-Hoe boicotada que ninguém coloca nenhuma música pra ter jabá. Que dó da nossa mera atriz.
Lembro quando lançou say someting da xtina eu pedi na radio da cidade e tocaram beautiful dela q odio
Se tirar os streams da jennifer sobra tours, cinema, impacto cultural , eventos históricos, legado e pioneirismo
Se tirar os streams da Ariana não sobra nada