Vcs tem costume de ouvir musicas tbm pelas rádios? / stan jlo x ariana do nada / fã diz q jlo vai roubar oscar de ariana

Sempre to ouvindo uma radiozinha, me passa a impressão de uma qualidade diferente e diversas vezes ja comecei a gostar de uma musica pq ouvi na radio e me agradou pela qualidade diferente que a radio passa

• Sim
  • Não
0 votante
  • Rádio
  • Serviço de streaming
0 votante

Vai dormir

Ja é manhã aqui na australia

1 curtida

Imagina ouvir música na rádio em 2025, quase 2026… Eu só ouço quando a minha mãe bota no carro e olhe lá, porque se dependesse de mim…

Ok Crocodilo Dundee…

Só escuto rádio se eu estiver em um Uber me obrigando a ouvir

Smash ainda, vc descobre mts bops e sai do automatico de playlists padrao

1 curtida

Eu gostava de ouvir rádio até 2011 depois larguei
Nos anos 2000 foi o rádio que moldou meus primeiros contatos com música

1 curtida

Eu tenho a BC pra ouvir música de flopadas, amore.

No caso, eu era meio que proibido porque tocava muita música aleatória que minha mãe não gostava. O que moldou meu gosto musical foi o Orkut, rs.

Meu filho acabou de sair de uma baianidade nago pra anti hero, spot jamais teria essa audácia

1 curtida

O festival The Town…

Mas colocar no aleatório do Spotify sem ter playlist é burrice. O megrah autoplay…

Eu era desobediente, minha mãe deixava sintonizado na rádio dela e eu pegava escondido de noite e mudava, nessa brincadeira que durou anos descobri tanta música, ouvia bastante a Jovem Pan, Mix FM e várias outras
Orkut eu só usava pelas comunidades e jogos mesmo

1 curtida

é assim que wcbf se mantém no Spotify

1 curtida

Estou nesse momento ouvindo jovem pan bh

1 curtida

Sim, amore. A J-Hoe boicotada que ninguém coloca nenhuma música pra ter jabá. Que dó da nossa mera atriz.

nao
eu ouço playlists curadas com os generos q eu gosto

Lembro quando lançou say someting da xtina eu pedi na radio da cidade e tocaram beautiful dela q odio

Se tirar os streams da jennifer sobra tours, cinema, impacto cultural , eventos históricos, legado e pioneirismo

Se tirar os streams da Ariana não sobra nada

1 curtida