@Concurseirers vcs acham que vale a pena?
pensando
miga minha redação nem foi corrigida no primeiro kkkk pra vc ver o quanto que eu fui ruim na prova kk
Não vou fazer. A maioria dos cargos (se for como o do ano passado) é pro DF. E parece que a banca agora é FGV né
mas vc estudou?
Ai que ranço, jamais moraria no DF.
Tem como transferir?
não kkk
Não
Nao também
Não sei, mas não contaria com isso pq os cargos são geralmente pra ministérios ou agências nacionais, então é tudo pensado pro DF/órgãos e entes federais
Sim
Pelo amor de deus, é concurso federal. passem no concurso, assuma alguns meses no local de lotação (seja ele o DF ou whatever) e depois arranje um laudo de psiquiatra.
Vc consegue remoção pra outra unidade, até cessão pra outro órgão. O perrengue inicial pós-nomeação faz parte da vida de todo servidor público, ngm começa a carreira no contexto ideal.
Façam! Bora encher o executivo de pocs
Amiga, eu não queria sair do Estado. Faço concurso só aqui e tmb dou preferência aos da minha formação pq prefiro trabalhar na minha área como concursado
Eu tô bem desanimado já que vai ser ainda mais restrito a DF, talvez faça só por ser um concurso barato
Quando abre?
Porque? N vale a pena?
Sinceramente não sei, minha meta é fazer pro TJ CE, iniciei os estudos e apesar da minha organização e planejamento não esta indo como eu gostaria, acredito que pode dar certo. Aí surgiu o CNU, mas as disciplinas são tão divergentes que acho que não consigo conciliar. Fora que tenho dúvida até se tentaria médio ou superior.
Sinceramente eu buguei com os cargos pro médio, tem uns que só pedem o certificado de conclusão mas o cargo é pra Técnico de alguma área. Se é técnico não deveria pedir o médio/técnico?
Mas eu sinto que dependendo do cargo que vc escolha pro CNU por conta das vagas, dá pra passar, obviamente esdudando e se planejando. Começando agr e focando no conteudo geral e quando sair o edital foca nas especificas, fora que a redação é só dois meses depois, isso é um sonho de concurso. Novamente não é fácil, mas se planejar e organizar acho que dá muito certo.
acho que vou tentar o nível médio por causa da Ancine.