Se chama mother marry e provavelmente só vai vai ser lançado ano que vem mas fiquei com interesse em ver
Esse filme tá com cara que deve ganhar alguns prêmios inclusive o Oscar
O Oscar já é da Michaela
Antes eu tava achando q ia ser um filme pop
Parece q é um terror pesado
Eu também achei isso , até pensei que viria com algo fazendo referência a divas pop atuais e um pouco de comédia ácida mas pelo o que vi vai ser terror com direito a pacto
Vai chocar
Suspiria misturado com uma vibe cisne negro
E tá com cara que tá bem feito e não vai cagar no pau no final do filme
parece que vai ser ótimo
mas nãoa chei com cara de premiações não, me surpreenderia muito, nivel a substancia se cosneguisse indicações
Mas então eles colocaram um diretor que já tinha chamado atenção antes pelo filme cavaleiro verde e o elenco , eu nunca vi cavaleiro verde mas muitas pessoas elogiaram ainda mais às caracterização dos monstros no filme então colocando nome de pessoas que já ganharam prêmios importantes antes não acho difícil de ser indicados não
entendi, mas ai é mais para as categorias secundarias né
mas ansioso pra ver
Pode ser que sim ou pode ser que não, mas tô torcendo pra ter destaque pq tem filmes de terror tão bons que foram ignorados
Também tô ansioso para assistir
Acho que a estilista dela que faz um pacto para ela ter sucesso , dinheiro e seguidores mas dá pra ver que a cantora que é a Anne Hathaway não se sente bem com isso pq parece que ela é feita de fantoche humana da estilista interpretada pela Michaela Coel
Parece interessante, lembrou cisne negro