Segundo show da leg
terceiro show
quarto show
quinto show - esse sim fracasso mico ela deveria cancelar esse show nessa carroça de interior
quinto show
os outros nao da pra ver, entao seguimos
Segundo show da leg
terceiro show
quarto show
quinto show - esse sim fracasso mico ela deveria cancelar esse show nessa carroça de interior
quinto show
os outros nao da pra ver, entao seguimos
com isso concluimos que apenas 2/3 datas nao estao vendendo bem, e as demais sao shows que ainda vao acontecer em agosto mas tudo com 80% vendido
minneapolis e nashiville
lixos
Como assim ela ainda não esgotou o Madison? Qualquer artista vende essa arena em minutos. Ainda mais que é só uma data
Niall, Kylie e Charli fizeram duas+
kkkkk previsivel demais
parece uns robo repetindo toda hora mesma coisa
vergonha nenhuma amore
nao é o fracasso que estao pintando por ai com fake news
O MSG é a arena mais famosa do mundo, vai gente de fora de NY pra ver show lá. É um dos locais mais faceis de vender
Citei 3 flopados que fizeram multiplas datas lá enquanto ela tá sofrendo pra vender uma
tbm achei
ela deveria cancelar nashville e minneapolis
se bem que nashville ainda ta longe o show, agora minneapolis quero nem ver no dia do show
Isso é bom? Parece pior que a tour da JLo que foi cancelada ano passado
amore, nao preciso que voce desenhe pra mim o que é o MSG
o que eu to dizendo é que voces vem com o mesmo discurso repetivo 10x pelo forum parecendo uns bots
com certeza, chaos
Nossa chocante minneapolis, nem é tão roça, a charli tá quase sold out
400 mil habitantes, roça demais
Ela deveria focar só nos grandes centros, igual a gaga fez com a mayhem, mas ela vai passar por varios lugares ao redor do país
Eu tô chocada no the fórum… Nashville é o pior né?
Fã ou hater?
Mas Inglewood sendo grande dentro ainda tá abarrotado de ingresso, e nem deu sold out numa data única em NYC m