Eu fico chocado com o nordeste. A região reprovou o Lula 3 mesmo pq o Flávio não tem nem metade do apelo do pai e conseguiu se sair melhor. Talvez tenham comprado a versão “moderada” desse lixo
ficou óbvia a crescente bolsonarista, ele cresceu horrores no nordeste, que era um reduto garantido pro lula e isso também foi decisivo. de grão em grão ele foi enchendo o papo. as pessoas subestimaram demais a força do nome bolsonaro nos redutos conservadores e a expansão desse nome dentro do nordeste, esse homem conseguiu votação expressiva até dentro de altos sertões.
mas, eu não vejo motivo pra ter autocrítica nesse momento, não por parte do lula. cês vão me desculpar. a arrogância petista é um problema, sim, é. mas quando você compartilha projetos, feitos, propostas, políticas públicas feitas e que ainda podem ser feitas e seu adversário apresenta o projeto, e no principal, a proposta é soltar o pai bandido e a população, por livre e espontânea vontade, decide dar a maioria a ele, e não apenas a ele, decide dar a maioria das duas casas legislativas, os governos e futuramente até o judiciário, ao partido com maior índice de cassação e escandalo de corrupção da atualidade, é difícil não dizer que a população os merece, mesmo boa parte tendo que aguentar pelo erro dos outros, e recorrer a dizer que o pt precisa se autoentender e tecer críticas sobre sua atuação.
a sensação de saber que metade das pessoas que existem no nosso país são completos inconsequentes kamikazes em nome de uma moralidade que não existe na prática
É muito engraçado Ver a galera daqui criticando o Acre por ser 70% bolsonarista, sendo q é um estado totalmente insignificante para os números finais da eleição. N representa nem 1% do eleitorado. Vergonha do Sudeste. Principalmente SP q deu uma margem de voto altíssima para o Flávio.