Veja quantas vezes o membro @MDNA97 me citou em duas horas, além de me perseguir na MP | @Sauronkingo expõe mais podres do membro (#24| #66)

Tudo começou comigo denunciando um troll transfobico, com isso o MDNA97, que já teve atitudes veladas de transfobia, comentou isso:

Sem motivo algum, ela pediu meu ban por “flood” por criar um tópico pedindo o ban de um TRANSFOBICO.

PASMEM ERA O PRIMEIRO E ÚNICO TÓPICO QUE EU CRIEI SOBRE O ASSUNTO.

Eu nunca vi esse membro na vida, não sei porque do NADA começaria me perseguir.

Mandei o transfobico de merda, que falou atrocidades para mim S*T e ele me quotou mais uma vez defendo o TRANSFOBICO:

Aqui o membro @anon44418741 kingo revelando que o membro em questão faz o mesmo com ele:

Com toda baixaria e ataques de diversos troll com ataques transfóbicos e outros membros com atitudes veladas, resolvi pedir o encerramento da minha conta.

E com isso o MDNA97 começou a me assediar na MP.

E depois disso começou a me marcar pelo fórum diversas vezes me citando e cobrando o meu desligamento.

Aqui outro membro que notou o modus operandi desse membro

E o membro continuou me citando pelo fórum

E mais uma ameaça desse ser covarde

vai render

só silenciar, não existe perseguição na bcharts.com.br

liberaram as mps?

Ele tem vip
Pode fazer mp xom quem quiser

Se deslogar da bcharts esse problema ainda existirá?

meu deus até por mp foi mandar mensagem, gente pelo amor

1 curtida

O mega dossiê.
Chocado

ele agindo igual a madonna com a gaga

@GuilhermeBac como eu falei na mp. chamar as pessoas de transfobicas tem que provar, ainda mais um ataque vindo contra um gay.

e tb quero que entender a Leticia Ravelle a qual eu ignorei tem um mes está me acusando de ser transfobico, pq eu votei numa enquete de Faria ou nao faria (?)

Me desculpa , mas eh um assunto muito serio pra ser minimizado a isso. E mais uma vez, A UNICA COISA QUE EU FIZ FOI FALAR PRA COUTER ESPERAR QUE O BAC IRIA VER, ASSIM COMO. O LOANN FALOU TB. E ELA JA VIROU ME CHAMANDO DE FILHO DA PUTA

EU SO ESTOU REFORCANDO, PELA MILESIMA VEZ, QUE TRANSFOBIA É CRIME , O VARIEDADES É ABERTO E QUEM FAZ ESSE TIPO DE ACUSACAO TEM QUE COMPROVAR.

membro micoso

Vai a merda!

Já chegou com textão, esse tipinho é tão típico

vou fazer um topico acusando alguem, e se ele responder eu vou so mandar ele a merda e por um gif de risada.

bicho, que baixa

essa música é tão boa

old amor

gostou do heartsteel amiga?

vc continua um gato