Oque leva uma pessoa (AINDA) ser fã da Madonna, Xtina e Britney em 2023?

Pergunta ultra sincera :chocada: :chocada:

1 curtida

Falta de evolução?

1 curtida

Apego ao que elas fizeram de icônico no passado

Apego ao catálogo?

Madonna e Xtina continuam lançando materiais , fazendo shows, etc

5 curtidas

Madonna lançou algo digno depois de 2010??

E as outras duas depois de 2014??

:hmmm:

Continuar gostando do que elas lançaram e fizeram durante a carreira

1 curtida

Eu não sou fã de nenhuma das três, mas sou fã de Chico Buarque e de outros nomes da MPB que sobrevivem de legado já que dificilmente lançam material novo. Acho que é isso, se conectar com aquele artista que nem é de sua época, mas que será sempre incrível em todas as épocas.

Pras cacuras que viveram o auge deve ser ainda mais compreensível já que envolve nostalgia além de tudo.

8 curtidas

Jesus as vezes parece que vocês tem 12 anos de idade kkkk cada pergunta idiota

12 curtidas

Amor, não é digno pra vc mas para os fans são.

1 curtida

Música, clipes, performances, tá tudo ali disponível pra consumo não importa a época, e muita gente que cresceu gostando obviamente tem um apego e não vai simplesmente descartar só pq não tá em alta, isso é coisa de gente sem personalidade

14 curtidas

Falando por mim, sou fã da Madonna até hoje porque todo mundo que surge/surgiu depois dela não conseguiu entregar um material a altura e ser tão empolgante ao ponto de dar gosto de acompanhar.

Até gosto de outros artistas, mas a Madonna é q única que nunca saiu da minha playlist desde que tenho 15 anos.

4 curtidas

Imagina ficar brigando em fórum por causa delas em 2023 kkkkk :haha:

Por elas serem lendas vivas e terem um grande legado no POP, exceto a Sabrina Boing Boing de Staten Island.

Pra isso que um fórum serve, discussões sobre qualquer assunto

elas se tornaram legacy acts e tem fã base sólida que as acompanha há muito tempo, fora o fator nostalgia

Ser fã de velharia é melhor do que ser fã do que hita atualmente

essencial ter sua velha de estimação

1 curtida

Gostar da Britney já era um mico em 2000, imagine em 2023

1 curtida

Old, nem faz sentido isso. Você pode até diminuir o consumo desses artistas porque estamos sempre conhecendo novos e é ótimo também, mas não precisa largar os clássicos por isso.

2 curtidas

é super normal, talvez em algum momento essas artistas tenham ajudado a pessoa a se descobrir ou passar por momentos difíceis, nem todo mundo trata os outros como algo descartável, imagina parar de ser fã de alguém pq fracassa em charts

11 curtidas