Vendas de CD começam a crescer mais que o vinil na retomada das mídias físicas

Devia ter guardado aqueles rádios de professor de inglês que todo mundo tinha kk.

1 curtida

Cd em 2026

Vinil eu até entendo pq dá até pra usar como decoração, mas cd é tão meh

amei, chega dessa aberração de assinatura pra tudo

obrigado senhor

Nunca parei de comprar cds, só fiquei triste quando enchente levou meus cds e livros

2 curtidas

queremos a volta dessas baratinhas

Eu ainda compro bastante livros. Não muitos. Mas ao menos 2 ao ano. Acho bonito o aspecto que fica na estante

Vinil é um valor fora da realidade pra brasileiro. 500/600 é loucura. CD se fosse mais barato talvez eu comprasse pelo encarte. No geral prefiro mil vezes a facilidade do streaming

Hoje deve estar uns 500 reais.

Sem dúvida!
Eu amo!

Eu ainda acho o vinil mais bonito, nem falo de qualidade de som pq duvido que vinil seja superior mas ter o encarte grandão deve ser legal. Eu nunca tive coragem de pagar 300 conto num vinil então vou ficar só na imaginação por enquanto

Continuo sendo team CD, muito mais prático, os encartes costumam ser mais elaborados e já vem com a capa de acrílico que protege tanto o encarte quanto o CD. Vinil only tamanho e preço.

Mas eu tava me perguntando pq até os próprios CDs que são produzidos no Brasil, por grandes gravadoras, estão acima de 80 reais, esse valor se paga num importado…