Verdade seja dita: o Max Martin fez dupla muito melhor com a Ariana

Conceito redondinho, a produção on point. As composições que são o ponto alto da Taylor, aqui a Ariana se destaca trazendo o momento mais maduro da carreira dela e nem precisa das bônus tracks do álbum

21 curtidas

Com Ariana, Katy Perry, Britney Spears… Com a Taylor funcionou no 1989 também.

6 curtidas

mas acho que todo mundo esperava muito da retomada dessa parceria com a Taylor, pois ele é excelente

eternal sunshine hinario

Ai, eternal sunshine é meu xodó, dou play em loop e vou fazer meu trabalho

Lembro do dia que eu reformulei a identidade visual do meu site e ficou super inspirado na sonoridsde do album sem querer kkk

4 curtidas

ele so nao fez dupla boa com a gaga, imagina criar uma stupid love

3 curtidas

A Taylor é muito dona do próprio material e as vezes quando o artista quer colocar muito a sua personalidade não dá certo.

Rebel Heart da Madonna sofreu do mesmo mal, tem horas que é melhor delegar.

eu dou risada disso lembrando de um tweet falando que a única diva pop que o Max não gostava era a Gaga kk, ele tb nunca trabalhou com as de R&B.

1 curtida

mas isso não é old?
só eternal sunshine (msc) acaba com o showgirl inteiro

6 curtidas

Foda que invés dela formar a personalidade dos fãs, ela tá deixando os fãs formarem a personalidade dela.

faz muito tempo que eu to cansado do max martin na verdade, povo reclama do antonoff, mas ultimamente eu prefiro ele kkk

O max só serve pra singles
fazer um álbum com ele é pedir pra ser pisada

ate acho que a ariana tirou leite de pedra

1 curtida

fora que ele é um dinossauro da musica pop né
mas pra mim desde 2014 ele ta desgastado, mesmo ainda sendo um produtor foda

A verdade é que ninguém bate o Mark Ronson.
Esse qualquer coisa que bota a mão vira arte purinhaaaa.

sim kkkkk ele já fez tudo o que tinha pra fazer
mas da pra ver que ele sabe direcionar as artistas pop independente da qualidade
a taylor saindo de um álbum super seco e vazio pra um com os instrumentais recheados e cheio de adlibs

1 curtida

a arte

2 curtidas

o ronson é FODA, dos melhores mesmo, mas não acho necessariamente a melhor escolha pra um album comercial

se eu fosse artista, provavelmente ia querer meu album com o dan nigro, andrew watt, mark e o andrew wyatt

E irei defender o Max Martin, pois é excelente no que se propõe, serve bops e tudo vai muito do artista.

Eu mesmo acho que o maior acerto do Max desde Britney e o The Weeknd.

O trabalho no Dawn Fm >>>>> carreiras.

queremos taylor com dan nigro