Vermelho, Branco e Sangue Azul - Disponível no Prime Video

na livraria que eu fui hj uma doll tava aclamando o filme

a Amazon precisa sugar esse hype pq, além de The Boys e Invencível, é a única coisa deles que ta smashando

aliás eu acho que o próximo livro best seller que pode ser adaptado é A Canção de Aquiles

ai que lindinha a cena deles se abraçando na escada :confused:

1 curtida

eles realmente querem q eu finja q o STEPHEN FRY é o AVÔ duro e resistente?

a prince who is a… homosixsual
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sei se foi nessa parte, mas tem um dialogo entre os dois que o Alex diz que o Henry poderia fugir do relacionamento deles e ser o que as pessoas queriam que ele fosse, mas que ele não viveria.
Aquilo doeu tanto e é bem real. O tanto de gente que vive uma vida de aparencias e não é feliz realmente por conta do preconceito. E todos nós já passamos por isso em certa fase da vida

1 curtida

Princesa Beatrice cristal delicado e cheiroso

3 curtidas

curti, bom filme

já chorei tanto vendo o filme

e vcs não tem ideia do quanto feliz eu fico com o sucesso e as pessoas amando assim como eu amei

3 curtidas

Amiga, precisamos de uma marcação

Amei o filme xixas
Despretensioso, tesudo, bonito e divertido, é legal ver um filme de temática lgbt sem morte, tristeza, amores que nunca se concretizam e hiv
Alex maior princesa do UK desde Diana

3 curtidas

tava pensando nisso tbm amigo

mas como faz? juro que nem sei pra quem pedir

Tem que solicitar nesse tópico:

Precis ter 15 membros pelo menos. Estou dentro, já pode contar comigo

Podem contar comigo!

3 curtidas

Estou dentro também

2 curtidas

Compartilhamos do mesmo sentimento, exatamente o que estou sentindo.

1 curtida

Esperando o Jeff Bezos fazer o pix para trabalharem na sequência, se não anunciar é homofobia

1 curtida

Torcendo pelo George honrar a primeira letra do nome dele, se é pra ter monarca que seja gay

Bem comigo já são quatro
(sempre contem comigo)

Muito triste os atores não estarem promovendo por causa da greve, perdemos aquelas entrevistas com muitos baits pra shipar os atores