preciso dizer que viciei em Get Low por causa desse filme, a festa do Alex kkkkkk
EU QUERO MAIS FILMES E SÉRIES DE GAYS FELIZES.
Vendo Heartstopper e esse filme a gente percebe o quanto falta né? Quase tudo que temos tem final depressivo e é drama…
A cena de sexo foi tão linda e bem executada né
Posso criar então. Vou pegar os que mais comentaram no tópico e os que pediram 
Alguém sabe o nome do fandom? Procurei e não achei
morrendo com a procura no google:

Comecei a assistir ontem, mas dormi. Vou ver tudo de hoje p/ amanhã.
Muitas considerações sobre o filme após tê-lo assistido. Terminei tendo certeza que tinha sido escrito por mulher, pesquisei e fui certeira. Mulher geralmente fantasia demais o relacionamento homoafetivo.
O Henry, na parte que dá um ghosting no Alex, jamais faria isso na vida real. Uma passiva jamais largaria um ativo extremamente gostoso a não ser por outro que fosse mais. Era mais fácil ele largar a família real pela pica de mel. E que ator suculento esse Taylor, pelamor!!! A perna e bunda peludinha é de dar gatilhos!!
eu queria ter gostado do filme igual vcs gostaram
Olá migx
Vi o filme nesse fds, e adorei.
Um filme totalmente leve, despretensioso, uma rom com pra gays. Surrou Bros sem dó.
Achei que a quimica deles foi o que segurou a maior parte do filme, pq a atuação do Taylor ainda é fraca e o Nicolhas fez o pode.
Só não curti muito a edição, foi muito rapida em alguns conflitos e solução logo na sequencia.
No mais, fico feliz pelo sucesso do filme e espero que anunciem a sequencia o quanto antes assim que essa greve acabar.
acho que é isso mesmo
no Twitter pelo menos é @pingu
https://twitter.com/primevideobr/status/1687479977430695936?s=46
https://twitter.com/vbsabrasii/status/1688241881891688448?s=46
Confesso que achei a cena do sexo engraçada.
a cara que o principe teve quando o pau entra me fez rir kkkk
Os atores do filme são héteros?!
o moreno sim o loiro tenhos minhas suspeitas
Queria mais explicit. Estou no aguardo versão do diretor com cenas mais pesadas
Que ódio!! ![]()
pois é, foi bem contido né kkk achei q ia ser mais explicit
será que não usar Royals não fica melhor como marcação? @pingu
Red, White and Royal Blue
O filme na verdade é bem bobinho, mas ele ganha a atenção por colocar dois padrões se pegando
mores do fixo vcs assistem young royals tbm?