Vermelho, Branco e Sangue Azul se torna o filme número 1 do mundo | Amazon diz que houve enorme aumento de assinaturas devido ao filme

O lançamento de Vermelho, Branco e Sangue Azul aparentemente fez bastante alarde.

A comédia romântica, que é uma adaptação do best-seller de Casey McQuiston, foi lançada no Prime Video em 11 de agosto e agora se tornou o filme número 1 mundialmente em seu fim de semana de estreia no streaming Prime Video.

Também está agora entre as três comédias românticas mais assistidas de todos os tempos do Prime Video, de acordo com a Amazon.

A Amazon também está promovendo “um grande aumento nas inscrições de novos membros Primedevido ao lançamento do filme. A empresa não disse como eles determinaram isso, embora isso seja geralmente medido sobre qual título foi o primeiro que uma conta assistiu depois de assinar um serviço de streaming.

“A estreia fenomenal de Vermelho, Branco e Sangue Azul é um verdadeiro testemunho da narrativa divertida e inspirada liderada pelas mentes criativas por trás dela. Matthew López, Casey McQuiston, Greg Berlanti, Sarah Schechter e toda a talentosa equipe de filmagem acertaram em cheio*”, disse Jennifer Salke, chefe da Amazon MGM Studios. “Estamos tão orgulhosos deste filme delicioso e emocionante e não poderíamos estar mais entusiasmados com a resposta dos fãs – antigos e novos.”

Vermelho, Branco e Sangue Azul é focado em torno de Alex e do Príncipe Henry que têm muito em comum: boa aparência, carisma inegável, popularidade internacional… e um total desprezo um pelo outro. Separados por um oceano, sua longa rivalidade não era realmente um problema, até que uma briga desastrosa – e muito pública – em um evento real se torna alimento para tabloides, impulsionando uma potencial rachadura nas relações EUA/Reino Unido no pior momento possível.

Entrando no modo de controle de danos, suas famílias e o time de relações públicas forçam os dois rivais a uma “trégua” encenada. Mas quando o relacionamento gelado de Alex e Henry inesperadamente começa a descongelar em uma amizade, o atrito que existia entre eles desencadeia algo mais profundo do que eles esperavam.

A adaptação cinematográfica é dirigida por Matthew López, que também co-escreveu o roteiro ao lado de Ted Malawer. Greg Berlanti e Sarah Schechter produzem com Casey McQuiston, Michael Riley McGrath, Matthew López e Michael S. Constable servindo como produtores executivos.

Vermelho, Branco e Sangue Azul também é estrelado por Clifton Collins Jr., Sarah Shahi, Rachel Hilson, Stephen Fry, Ellie Bamber, Thomas Flynn, Malcolm Atobrah, Akshay Khanna, Sharon D Clarke, Aneesh Sheth e Juan Castano.

@Cinefilos

3 curtidas

Amamos, gays no topo

E que ao menos venha um especial de natal do casamento e que também postem as cenas deletadas. A Amazon não pode perder essa oportunidade

2 curtidas

É obrigação deles né amg

Mas vem sim porque a Amazon tá sedenta

1 curtida

Avisa que são elus!

EU QUERO SABER QUANDO VÃO CRIAR A MARCAÇÃO?

pois é menina

acho que logo, já foi pedida mas tem que ser aprovada acho

comparado ao livro ficou abaixo do esperado, nenhuma adaptação consegue capturar a genialidade literária mas gostamos de #gaysnotopo

acho que a amazon tá se surpreendendo com a repercussão do filme

eles esperavam que fosse bem, mas nem tanto. sinto que eles queriam ter gravado mais entrevistas com os atores antes da greve tbm

o bezzos soltando fogos que ta se recuperando do prejuizo de aneis do poder

Vitória das gays

Nem amo não

Amo

é bem difícil uma adaptação conseguir ser melhor que o material original. até porque as mídias são diferentes e vc precisa cortar muita coisa.

GAYS NO TOPO

Quero no mínimo uma trilogia

a nova the kissing booty
mas com qualidade

Old que faria 1 bilhão no cinema

Chocado com o hit