Vice-campeão do 'BBB 24', Matteus canta hino do Alegrete com o governador do RS; vídeo

Vice-campeão do “BBB 24”, Mateus Amaral visitou nesta quarta-feira, 23, o Palácio Piratini, sede do governado do Rio Grande do Sul. Acompanhado da mãe, o ex-BBB foi recebido pelo governador Eduardo Leite, que cantou com ele o hino do Alegrete.

Matteus tem passado os últimos dias divulgando a sua cidade e dando entrevistas na TV local. Na última segunda, 22, ele recorreu à fé para agradecer sua passagem pelo reality show e caminhou descalço por quilômetros até a Paróquia Nossa Senhora Conquistadora, em Alegrete, sua cidade. Ao chegar à frente da igreja, o ex-BBB se ajoelhou e rezou.

O registro do momento foi divulgado pela mãe do ex-brother nas redes sociais. “Do início ao fim, o que nos move é a fé. Meu filho cumprindo sua promessa e honrando suas raízes.”, escreveu Luciane Amaral na legenda do vídeo que tem a música de “Nossa Senhora”, de Roberto Carlos.

Assista abaixo:

Matteus Alegrete caminha descalço até igreja e ajoelha para pagar promessa pós-'BBB 24' — Foto: Instagram

Matteus Alegrete caminha descalço até igreja e ajoelha para pagar promessa pós-‘BBB 24’ — Foto: Instagram

3 curtidas

A roupa, esse povo é muito caricato

Pega no Alegrete dele

1 curtida

Esse nao é o hino do alegrete, jornalista podia pesquisar antes de fazer materia

É so uma musica mto popular (que tem versos em outdoors quando ta chegando em alegrete)

KKKKKKKKKKKKKKK
ai que vontade de falar tudo o q eu penso sobre essa região, essas pessoas e esse sotaque.

6 curtidas

Foge Alegrete

pode falar amor

Cantaria no microfone deles?

1 curtida

O eduardo sedento

No deles e no seu, sou insaciável

1 curtida

tá pronta a marmita

só acho mt bonita essa roupa tradicional gaucha, deixa os h* uma delicinha kk

2 curtidas

xenofobia não existe só contra o pessoal do norte/nordeste não viu amor

4 curtidas

O comentário que seria possível de ban se fosse com outras regiões.

Tá bom…

Qualquer coisa vai avisando

Anotei aqui

@Gui.h comenta more

kkkkkk puts

abre um onlyfans logo caralho

o dudu ta dando muito atenção pra ele ne?