https://x.com/Dantinhas/status/2099990999787315573
“Eu só quero é ser feliz, você fala muito e não escuta”, resmungou a atriz. “Chata para c*ralho”, continuou Giovanna. “E você também é chata”, respondeu Darlin. “É para ser protagonista e para ganhar tempo de TV?”, provocou a artista
O tom do bate-boca subiu e Darlin continuou: “Você é chata para caramba e está tudo bem! Meu Deus, para que isso? Que bobeira, eu só falo a verdade para você e você foge”.
Saindo do quarto, Giovanna não deixou barato e rebateu: “Para ganhar protagonismo, para ganhar tempo de TV? Reality Star!”.
“Eu só quero falar a verdade olhando para você”, explicou Darlin. Giovanna, por sua vez, deixou o local para evitar a adversária. Nervosa com a briga, Darlin começou a chorar e recebeu apoio de alguns colegas de confinamento. "
Em seguida, a discussão reverberou na sede, Jottapê, Ana Bruna Ávila, Stephanie Gomes e Mayk Leão procuraram entender melhor a confusão e acalmaram a empresária. Darlin explicou que estava dançando e a atriz interpretou como uma brincadeira contra ela.