‘Vídeo show’ vai voltar à Globo depois da edição comemorativa dos 60 anos? Saiba a resposta

A edição especial do “Vídeo show” não será um teste para um retorno definitivo, garante o diretor-executivo dos Estúdios Globo, da TV Globo e de Afiliadas, Amauri Soares.

— São tantas coisas da História que a gente queria mostrar e reviver. O programa é o formato perfeito para isso, mas não temos a ideia de voltar, não — diz.

O especial, que vai ao ar no dia 24 de abril, reunirá apresentadores como Miguel Falabella, Cissa Guimarães, Angélica, André Marques, Otaviano Costa, Monica Iozzi e Joaquim Lopes, entre outros. Ele vai relembrar momentos marcantes da dramaturgia da TV Globo e revisitará quadros clássicos, como “Falha nossa” e “Túnel do tempo”. Participações estão confirmadas, como a de Paulo Vieira, que fará um tour pelos Estúdios Globo. A direção artística será de Daniela Gleiser:

O programa estreou no dia 20 de março 1983 e teve sua última edição exibida em 11 de janeiro de 2019.

O aniversário da emissora seguirá sendo celebrado no dia 25, quando entrará no ar um “Globo repórter” comemorativo. A partir daí, todos os programas vão tratar da data do seu jeito. No sábado (26), será exibido o “Vídeo Game”, comandado por Angélica (veja o que diz Amauri Soares sobre os 60 anos).

O encerramento acontecerá com um grande show ao vivo na segunda-feira (28), depois de “Vale tudo”. Entre os artistas que se apresentarão estão Paulinho da Viola e Alexandre Pires, que vão celebrar a novela “Pecado capital”.

A atração terá ainda quadros como o “Encontro das vilãs”, que reunirá um timaço de atrizes, como Adriana Esteves, Joana Fomm e Gloria Pires, interpretando novamente personagens inesquecíveis. A direção ficará a cargo de Dennis Carvalho e Henrique Sauer.

Haverá também uma parte dedicada ao humor, com participações de Renato Aragão e Dedé Santana. A Globo desenvolveu ainda dois longas para festejar a data: “Coisa de novela” e “Fábrica de sonhos”.

eu amava almoçar assistindo ao Video Show kkkkkk é melhor do que ficar reprisando 2 novelas. Uma só já seria o suficiente. Poderia ficar pelo menos uma vez por semana aos domingos no lugar daquela série chata que a globo tá exibindo antes do The Masked Singer

Meu pai… pra que

1 curtida

Queremos vídeo game e o paredão

Eu amava vídeo game

Coitado do humor