VIDEO: Veja como brasileiro fugiu da prisão nos EUA

O brasileiro que fugiu da prisão no Condado de Chester, na Pensilvânia, Estados Unidos, “escalou” as paredes para escapar, disseram as autoridades nesta quarta-feira (6).

Danilo Cavalcante, de 34 anos, foi condenado à prisão perpétua por assassinar a ex-namorada e fugiu na quinta-feira (31). Desde então, a polícia mobilizou centenas de agentes para capturá-lo, mas sem resultados (leia mais abaixo).

Em imagens disponibilizadas pela polícia em coletiva de imprensa, é possível ver quando o criminoso apoia as mãos em uma parede e, depois, os pés em outra parede em frente à primeira. Posicionado assim e virado de barriga para baixo, Cavalcante foi arrastando os braços e pernas para cima, até chegar ao topo dos muros.

agora o cusa ficará com medo da gente

Kingo n

A promo de Dona Aranha a todo vapor.

“O dono aranho subiu pela parede
E do presídio ele evaporou…”

Eu não consigo mais parar de rir, ele olha pro lado e sobe, isso é muito gifável, kkkkkkkkkkkkkk.

o post malone no vídeo

Fariam o preso descamisado e tatuado?

• sim
  • não
0 votantes

Gostoso demais

gente como q pode… milhares de filmes dizendo q eh um pavor fugir de uma prisao dessas e na primeira oportunidade

Quando eu era pequeno fazia algo parecido no batente da porta. Me achava o homem aranha