A diferença quando a pessoa sabe dominar vocabulário pra outra que só escreve o que aparece no koo o mais rapido
As ofensas dela contra a Maria Clara eram icônicas também, todas as vilãs old do Giba sabiam ir no recheio sem precisar usar qualquer palavra direta.
sai, pobre
4 curtidas
Os 2 eram os que mais sabiam dominar vocabulário nos diálogos
incrivel pensar que ambos já se foram
3 curtidas
A unica vilã do Giba que ia direto no recheio foi a Lúcia de Corpo a Corpo, naquela famosa cena
1 curtida
É uma novela do Walcyr gente, obvio que vai ter pataquada
30 anos de Globo e ele ainda não aprendeu a ser um pouco mais rebuscado nos diálogos
Adoramos os circos dele, mas sempre estraga na parte do texto
Até o Aguinaldo entregando um texto extremamente mastigado agora em Três Graças ainda é melhor que ele em texto
1 curtida
Walcyr sabe montar uma história, criar situações absurdas e sem coerência que mesmo assim, se encaixa no folhetim dele, criar catarses e modificar em tempo recorde o que precisa ser mudado
o problema dele é TEXTO
7 curtidas
PapaEmeritus:
Ele já é idoso, ignora
até na maravilhosa Xica da Silva ele cometia repetições absurdas
mariaclaradiniz:
30 anos de Globo e ele ainda não aprendeu a ser um pouco mais rebuscado nos diálogos
Adoramos os circos dele, mas sempre estraga na parte do texto
Até o Aguinaldo entregando um texto extremamente mastigado agora em Três Graças ainda é melhor que ele em texto
Acho 3 desgraças um horror, tudo muito over e mastigado… Não Dá
Mas não era expositivo assim também kkkkkkkkkk a malícia da Lúcia estava muito no racismo silencioso e covarde, quase não xingava mas só a forma como desprezava socialmente a Sônia já era asqueroso
mariaclaradiniz:
Walcyr sabe montar uma história, criar situações absurdas e sem coerência que mesmo assim, se encaixa no folhetim dele, criar catarses e modificar em tempo recorde o que precisa ser mudado
o problema dele é TEXTO
EU me divirto com o DOLL no HORÁRIO AS 18:18. Ali o circo funciona. Kkkkkkkk mas o lúdico dele é tão brega e ruim, que nos prende
Eu me assusto com o texto de 3G, parece novela do Walcyr, texto extremamente repetitivo e mastigado
Conhecendo o Aguinaldo, acho que a Globo que deve ter pedido que o texto seja popular e acessivel ao máximo
Acho que a Walcyra vai mastigar ainda mais o texto dela
Até a Rosane mastigou bastante o texto dela em Dona de Mim
1 curtida
Sim sim, de todas as vilãs do Giba, ela era a ‘‘menos elegante’’ nas falas
Ansiosa pra ver as ‘‘‘‘‘‘‘‘vilanias’’’’’’’’’’ da Chica Newmann
Sim, é tão absurdo que prende mesmo, o absurdo dele é magnético kkkkkkkkk
1 curtida
Mas amore, você tá presa em Tieta ainda? kkkkkkkkkk faz tempo que o texto da Naja é horroroso e ultra didático, nessa tô achando até mais polido que o normal. O politicamente correto + o medo do cancelamento tão segurando as asneiras/nojeiras
juliohamm:
…Mas amore, você tá presa em Tieta ainda? kkkkkkkkkk faz tempo que o texto da Naja é horroroso e ultra didático, nessa tô achando até mais polido que o normal. O politicamente correto é o medo do cancelamento tão segurando as asneiras/nojeiras
Até Porto ele tinha um texto bom, era acessível e popular, mas ainda tinha um resquicio de Tieta
Depois de SDD que ele descambou de vez, reconheco
Mas agora em 3G acho tudo absurdo, toda hora é ‘‘os remedios falsos’’, ‘‘quero meu dinheiro’’…..
2 curtidas
O pacto do Doll é 10/10 o universo dele se auto repete infinitas vezes, e ainda assim, consegue prender o público na TV kkk
Walcyra promete muitos recheios da Pilar contra a filha feita pela Tatá
ela será tratada como estorvo, e ela será Tidinha, viram a primeira foto delas, a roupa totalmente infantilizada
1 curtida