Vingança da Nina contra a Carminha: envelheceu bem?

2 curtidas

Claro que sim
Até hoje os áudios hitam no TikTok

1 curtida

Eu ainda acho um hino

É memorável? Sim

Inovador e revolucionário? Não

Foi um balde d’água fria acabar tudo em redenção e amizade? Muito

4 curtidas

Icônica

Nesse ponto beleza fatal surrou: a vilã ficou na cadeia e a protagonista venceu mas perdeu todos que amava

obvio que sim. Maior novela da história !!

Sim, amo. Toda a reta final dessa novela é um circo, trouxeram o Albieri pra virar vilão e redimir a Carminha

Ele não teve os culhões de matar (ou dar outro desfecho macabro merecido) Carminha como o Giba fez com a Laura

E ficaria bom, porque ela mesma disse “Eu só saiu dessa casa morta”

1 curtida

Eu torcia para Carminha fugir do país com o dinheiro do Tufão, mas não por ele, mas pela família ignorante que o jogador tinha.

1 curtida

Carminha nunca foi uma pessoa má de verdade, não deveria ter morrido mesmo
Tanto que o único assassinato dela foi o Max kk

A Carminha não era psicopata tipo a Flora mas forçaram horrores a redenção dela trazendo o Santiago e fazendo ela terminar todo catita dizendo que amava o tufão e indo morar no lixo kkkkk Me poupe. Laureta terminando politica depois de matar a própria filha foi mais groundbreaking nesse ponto

tudo que envolve o nucleo delas é iconico

A dinâmica Carminha e Max total copiada de Fatima e César/Laura e Marcos ne @juliohamm ? Sofro como a carreira desse senhor foi feita em cima de requentar os nachos do Giba

1 curtida

Ain mas a Bad Carmen foi muito icônica em jogar na cara do Tufão como as mentiras dela sustentavam a hipocrisia da família Tufão kkkkk

Old. Lendaria e atemporal

Novela da década

Icônico e atemporal

Old do old

E se pescar bem, Nina x Carminha é a mesma dinâmica Laura x Maria Clara vista pelo outro lado (a vingativa sendo a vítima)

Isso é old kkkk ja até falamos sobre

E o enredo de A favorita bebe total de Dancin’ Days também, os jornais até comentaram na época, apesar dele ter feito a brincadeira de fazer o público questionar quem tava falando a verdade

1 curtida