É memorável? Sim
Inovador e revolucionário? Não
Foi um balde d’água fria acabar tudo em redenção e amizade? Muito
Nesse ponto beleza fatal surrou: a vilã ficou na cadeia e a protagonista venceu mas perdeu todos que amava
obvio que sim. Maior novela da história !!
Sim, amo. Toda a reta final dessa novela é um circo, trouxeram o Albieri pra virar vilão e redimir a Carminha
Ele não teve os culhões de matar (ou dar outro desfecho macabro merecido) Carminha como o Giba fez com a Laura
E ficaria bom, porque ela mesma disse “Eu só saiu dessa casa morta”
Eu torcia para Carminha fugir do país com o dinheiro do Tufão, mas não por ele, mas pela família ignorante que o jogador tinha.
Carminha nunca foi uma pessoa má de verdade, não deveria ter morrido mesmo
Tanto que o único assassinato dela foi o Max kk
A Carminha não era psicopata tipo a Flora mas forçaram horrores a redenção dela trazendo o Santiago e fazendo ela terminar todo catita dizendo que amava o tufão e indo morar no lixo kkkkk Me poupe. Laureta terminando politica depois de matar a própria filha foi mais groundbreaking nesse ponto
A dinâmica Carminha e Max total copiada de Fatima e César/Laura e Marcos ne @juliohamm ? Sofro como a carreira desse senhor foi feita em cima de requentar os nachos do Giba
Ain mas a Bad Carmen foi muito icônica em jogar na cara do Tufão como as mentiras dela sustentavam a hipocrisia da família Tufão kkkkk
Old. Lendaria e atemporal
Novela da década
Icônico e atemporal
Old do old
E se pescar bem, Nina x Carminha é a mesma dinâmica Laura x Maria Clara vista pelo outro lado (a vingativa sendo a vítima)