@Noveleiros
https://x.com/whoisjupa/status/1855433316503056642?s=46
Faltou fazerem a ligação com o cap da Deb tomando os refrescos em Alma Gêmea pra ver se sobe
Luma nova Flora?
Mania de você, um show de semanas decisivas
acho que nem se a bispa gravar um video falando que nao ta fazendo nada e suplicando pelas views o povo vai assistir… ele ja matou a novela
so 1 milagre a favorita salva isso
Nao adianta forçar, Globo
Essa novela não vai acontecer
Viola tem q dar um tapa na cara da Cuma
O desespero desse video kkkk
Me desculpem mas a novela não consegue deslanchar não com essa virada
Em a Favorita tinha uma história muito bem sedutora e totalmente bem feita desde o começo mas que só fisgou o público e a audiência de vez quando houve a virada emblemática no capítulo 55 já que as pessoas ainda não estavam dando uma total atenção
O problema dessa trama é que a história tão pouco tá agradando a todos por conta do enredo, cortes e mudanças drásticas que tão pouco tá esboçando no Ibope
Fora que a fase da Luma desmemoriada tá simplesmente escancarando que o autor tá ficando com falta de ideias ou deu uma espiada nas novelas mexicanas que adoram usar esse artifício sempre até dizer chega
Mas o que eu falei acima é verdade
Não adiantam esboçar um Putz no meu post anterior pois realmente a novela se perdeu sim e tem atores maravilhosos que estão pagando mico sim
Ou não tá sendo uma total vergonha alheia a maravilhosa e talentosa da Mariana Ximenes por exemplo estar sendo judiada numa personagem que tinha tudo para brilhar como uma grande vilã e tá sendo desperdiçada numa personagem em cenas micosas como a de ontem e a de hoje
Sim, comparar MdV com A Favorita é um absurdo! O texto do JEC tava genial nessa primeira fase, o publico do sofá que não engoliu não saber a vilã, querem tudo mastigado
MdV é mal feita desde o início
E mesmo assim o público ficou confuso.
Imagina agora com essa que além não tá sendo bem escrita, tá toda repicotada pela Globo
vai dar uma frigeirada kkkkk
Não comparei, só coloquei como exemplo
Até porque comparar uma e outra não dá mesmo
Só começo mas depois engatou de vez e no fim se saiu como um baita sucesso
Agora essa não dá mesmo, olha que nem tem como jogar mais na conta apenas da Globo e do Amauri Soares
Coitada da menina Vi, vai sofrer mais que a Donatela kk
Pode servir o dramalhão, JEC Vincent os 23 pontos de audiência estão prontos
Essa virada dela é uma réplica da Donatela mesmo
Mas não tem o mesmo molho, pq em A Favorita tudo era bem desenvolvido
Essa novela me da impressão de que todo o universo dela ta em uma sala e a camera roda nela. Nossa, nem parece uma novela das 21 deus me livre