Viral defendendo Gloria Groove dos g4ys

https://twitter.com/pray__att/status/1675871870447386629?t=14o07XK6t5BR6ECdWRwSXg&s=19

4 curtidas

Imagina achar que ter aprovação de NEYMAR é algum mérito kkkkkkkkkkkkkk

7 curtidas

Mas a gg não tem só do menino ney mas do gp hetero

2 curtidas

Deve ter sim

Pq as risadas? Quem ta dominando os charts e furou a bolha recentemente não foi a pv, e olha que sou vittarlover

3 curtidas

Falou tudo, a própria comunidade massacra e não fizeram só com a Pabllo, desde o começo que atacam a Glória tbm

1 curtida

A GG tem que fazer musica pra hetero mesmo, publico maior e n fica o dia inteiro na internet reclamando de letra, batida, producao, palco caixa de sapato e o que quer que seja o tópico da semana.

12 curtidas

Adoro essa fic que Twitter inventou kk

Claro que hetéro vai consumir uma gay de calcinha, confia.

Achei uma hablagem

Ue, você não acompanha a gg? Quem mais consome ela hj em dia são heteros se for depender dos streams dos g4ys passa fome

Eu prefiro a Pablo por “n” motivos, mas é um fato que a GG é mais aceita

Sábado estava com duas amigas HT bebendo e quando chegou no papo entre as duas era q elas achavam a voz da GG melhor e que gostavam mais dela.

Nojo, se eu fosse cantor e visse o Neymar curtindo tanto uma música minha eu resetava a minha carreira na hora

Ta passando fome

Tudo que ela lançou pós Lady Leste flopou e mais do que a Drag

mas é old que gays sao o publico mais traiçoeiro

2 curtidas

Isso é uma realidade cruel

???

Ela lançou quase nada depois desse album, a pv mesmo ta louca soutando feat todo mês

Vou pro show da GG sábado com um amigo e uma amiga (ambos heteros). O namorado de uma amiga tbm vai kkk

Não é como se a Glória fosse uma case de sucesso entre o gp

Ela tá mais pra two hit wonder com A Queda e Vermelho kkkkkkk

Depois disso não emplacou mais nada

Só tem essa aclamação de heteros por se forçar a adentrar nesse meio mesmo

1 curtida

Ela lançou um monte de coisa kkk

É que flopou tanto que ninguém sabe, a verdade é que esse povo que usa a GG de token não a consome

Exatamente

Forçam gostar dela pq ela mesma se inclui nesses eventos com Thiaguinho etc

A Pabllo não

Poderia ser qualquer drag ali que o Neymar estaria curtindo simplesmente por causa do ambiente