ao inves de causar uma revolta por alguem ter esse poder de compra e esfregar na cara da maioria da população pobre que a segue, acaba virando MEME
por isso o Brasil nao vai para a frente
sim amor o brasil nao vai pra frente pq a virginia fonseca comprou uma birkin de 500 mil
Tenho ódio de ter nascido nesse país, sério mesmo, nem pra eu ter nascido no leste europeu que fosse, infernoooo
vc n entendeu o ponto
Essa mulher é uma das coisas mais desnecessárias que o BR já produziu! E olha q n foi pouca.
Imagina esperar que quem segue Virgínia tenha consciência de “poder de compra” “consciência de classe” ou coisas do tipo.
maldito rezende q deu fama pra essa jacaroa
o problema nem eh esse, eh a população em si…
Ela pode ter 50M na conta. Nunca vou achar normal alguém gastar 500k numa bolsa, num país em que 50% da população vive com um salário mínimo! "Ahhh mais o dinheiro é dela e ela faz o que quiser com ele. Verdade, que soque a bolsa no cu.
mimimei
Mas aí que tá… maior parte da população não tem consciência disso e os seguidores dela é um amostragem boa do que é o a maior parte do BR.
Eu fico com raiva pela influência que essa desgraçada faz sobre mulheres por conta da maternidade. Tenho diversas conhecidas que tratam ela como ídola e vivem engajando as merdas que ela faz. “nossa a Maria Flor é tão fofa. Você viu o storie dela?” :puts:
Bolsa comprada com dinheiro fruto de muita marmota e jogo do tigrinho
Imagina você pagar 500k em uma bolsa. Não me entra na cabeça uma coisa dessa enquanto muitos trabalham o mês inteiro pra ganhar 1.500
Yes, my love, Brazil is not moving forward because Virginia Fonseca bought a Birkin for 500 thousand.
não é muito diferente dos membros daqui gozando pq a diva pop deles se tornou bilionária
em pais serio essa jacaroa ja estaria presa junto com o sogro escravocrata
O karma dessa fubanga tá vindo
que ela é uma vagabunda