Virou Circo: Brothers debochando do Tadeu

https://x.com/centralreality/status/1886183450413093205

https://x.com/canalantenados/status/1886191954997710963?s=46

mas eu confesso que eu ia pensar e dizer a mesma coisa se recebesse esses “esporros” da produção

“ué, eu vou agir do jeito que eu quero. não adianta ficar pressionando pra agir assim ou assado. não é reality show?”

10 curtidas

Se ele tá dando o toque e os queridos querem cagar pra isso, eles que se fodam, milagre o Tadeu não consegue fazer

Eles tão certos
A culpa é da produção que não montou melhor esse elenco merda

12 curtidas

Tadeu fraco, ninguém leva a sério

1 curtida

Mas eu tneho que concordar com o herdeiro do Davi. Nao da para eles ficarem arrumando briga sem sentido e sem motivo. Cabe a produção montar um elenco e uma dinamica melhor

não é arrumar briga sem motivo, é se posicionar, levar o jogo a sério, falar o que tem que ser falado, sem ficar fazendo e acontecendo no quarto e fora ficarem acovardados, é levar a sério o sincerão, encarar o monstro como algo ruim e não na brincadeira, mas se eles acham que eles estão certos com esse jogo sonolento, aí não tem o que o Tadeu fazer

errados não estão
apresentador bosta desses…
até o Leifert era melhor

DOIS LIXOS

1 curtida

Todo ano vocês falam que não montaram o elenco da melhor forma como se desse pra prever como cada um vai agir lá na casa kkkkk
O maior problema desse reality tá no público

9 curtidas

azar o deles, estão se expondo a toa então porque depois que o bbb acabar, todos vão voltar pro anonimato no mesmo instante.

1 curtida

esses ‘‘toques’’ do tadeu tinham que ser dados pela produção antes deles entrarem. eles precisarem que alguem diga, quando já estão lá dentro, que não podem ficar se escondendo, é pq nem eram pra estar ali. kk

2 curtidas

Esse Maike e esse Gabriel foram os maiores desperdícios de vagas kkkkkkkkkk bem feito pra produção em vez de levar gente q realmente se inscreveu e quer estar lá

Dois lixos

Antigamente o povo passava anos tentando entrar, passando por maratonas de entrevistas, agora basta a empresa que agencia essas subs entrar em contato com a Globo, dá nisso

1 curtida

Isso é relativo. Tem gente que se inscreve de fato e tem gente que consegue a vaga de outra forma
Antigamente pegavam participantes em festas qualquer kk

Eles só pensam em sair e ser influencers