artista
Tem um filme do Tom Six, diretor de “Centopeia Humana”, que se chama “The Onania Club”, que está a anos pra ser lançado, mas sempre é barrado, que é extremamente bizarro nesse contexto. São mulheres de uma alta sociedade que se reúnem pra se masturbar enquanto vêem vídeos de tragédias, só que elas vão progredindo pra coisas mais bizarras.
@Horrorosas pra quem se interessar. Depois eu vejo o trailer.
A música no final do trailer foi a cereja do bolo, igualzinho os hinos das igrejas
Ele acha que esse fator choque é o que vende. Mas depois da pandemia, ninguém mais se interessa por isso.
Que loucura
deve ser preconceito meu amiga, não sei explicar. Mas vou dar uma chance ao filme pelo plot que achei apoteótico
Ele passou o filme em um festival uns anos atrás. Eu li no Reddit que uma das mulheres adota crianças da África pra torturar elas e tem uma cena que uma amiga delas tá definhando com câncer e elas se masturbam de prazer enquanto a mulher sofre. Bizarro.
aquele serbian film por exemplo, puro choque, nunca me atrevi a ver, não pelas coisas bizarras, mas pq deve ser uma merda escrachada total
Eu queria entender pq alguns filmes nacionais tem cara de reportagem do Jornal Nacional.
Nunca vi também, mas sei o roteiro (eu sempre leio sobre quando não quero ver o filme). O triste é que esse ainda trata de algo mais complexo além do fator choque, que é o desespero da população mais pobre do leste europeu em se vender por qualquer coisa. Mas as cenas bizarras e o “escrachismo” caricato caem por terra todo esse aspecto.
É um novo segmento.
Pior que nem é tão novo assim kkk
Mas não consigo ver pq me incomoda esse estilo. Parece baixo orçamento e amadorismo
Premissa intrigante…
Pelo trailer não achei. Tá mais bonito que dark horse
As cores estão lavadas, iluminadas, mas acho que casa com a mensagem do filme