VIRTUOSAS: confira o trailer do filme de horror brasileiro, estrelando Bruna Linzmeyer, sobre coach e mulheres cristãs conservadoras.

https://x.com/poptime/status/2090103719178187263

O filme acompanha um retiro seleto para mulheres cristãs em busca de sua melhor versão, escolhidas por meio de um sorteio, que se transforma em uma jornada absurda e perigosa. Estreia em 26 de setembro.

10 curtidas

o nome da protagonista sendo VIRGÍNIA

1 curtida

E sendo a cara da Micheque, o megra paralelo.

1 curtida

A mega crítica, amei e espero que seja hit.

1 curtida

será que a flordelis serviu como inspiração também

1 curtida

também achei super interessante, cinema brasileiro está VIVO!

1 curtida

Acho que pegou um pouco de cada conservadora e saiu essa personagem.

1 curtida

Merece muita divulgação.

1 curtida

a música kkkkkkkkkkkkk

a mulher organizava orginia com os filhos gente ela n era clean girl igual esse filme vai mostrar

então amg justamente, se forem se inspirar nessa rameira então com certeza pegaram tudo de ruim dela, ainda mais com a máscara evangélica boa moça que ela usava, inspiração perfeita

o povo reclamando, malditos!

gente eu amei o trailer

me lembrou aquele filme cool gringo das esposas que fazem reuniões nazistas

1 curtida

Não curti as atuações

Acho que as atuações são bem superficiais para justamente ser fiel a esse tipo de pessoa, bem superficial e robótico

acho que a intenção era ser assim mesmo bem forçado e sem naturalidade como se elas tivessem sendo controladas

1 curtida

tem tanto documentário sobre essas seitas super conservadoras na netflix, gente doente

é um bafo o filme, chama Soft and Quiet. São mulheres que se reunem pra uns ngc de supermacia branca. elas são bem “inofensivas” ai causa todo um choque. várias mulheres branquinhas com cara de esposa troféu carregando suas tortas de maçã e na vdd são um grupo de barbies da kkk

2 curtidas

up

não gosto dessa cantriz