A caracterização de Mavi na 2ª fase de #ManiaDeVocê, com o cabelo mais longo, foi ideia do próprio Chay Suede. Para o ator, seu personagem deseja ficar parecido com Rudá (Nicolas Prattes), para quem terá perdido a namorada, Viola (Gabz). A equipe concordou e optou por um mega hair.
FONTE Coluna Play/O Globo Imgur: The magic of the Internet @suedemingotte.bsky.social on Bluesky
A caracterização de Mavi na segunda fase de “Mania de você”, com o cabelo mais longo, foi ideia do próprio Chay Suede. Na visão do ator, seu personagem tem o desejo de ficar parecido com Rudá (Nicolas Prattes) após perder a namorada, Viola (Gabz), para ele. A equipe, então, optou por mega hair.
Mavi começará a novela com cabelos bem curtos e, após uma passagem de tempo de dez anos, surgirá diferente. Caracterizadora da novela, Gilvete Santos explica as mudanças:
— Na segunda fase, a gente tinha combinado de deixar o cabelo curto. Só que ele chegou um dia para conversar comigo e disse: "Gil, eu estava pensando o seguinte. Como esse cara é muito apaixonado pela Viola, na segunda fase, eu queria colocar um mega (hair). Eu estudei as cenas e pensei: “Faz sentido”. A gente conversou, e ele levou a ideia para o Carlos (Araújo, diretor artístico), que concordou. Chay me falou: “Gil, penso que esse cara queria ser o Rudá para poder a Viola olhar e se apaixonar por ele”. Na loucura da cabeça do Mavi, ele tem que ser parecido com o Rudá. Chay está superfeliz com este cabelo.
No início da trama, Mavi será namorado de Viola e se mudará com ela para Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Lá, eles conhecerão o casal Rudá e Luma (Agatha Moreira). Viola e Rudá logo se apaixonarão e trairão os respectivos parceiros.
Mavi conseguirá se vingar do rival e fará com que ele seja acusado de um crime que não cometeu. Rudá fugirá para não ser preso.
Após uma passagem de tempo de dez anos, Mavi surgirá como um empresário poderoso e tentará reconquistar a ex, que, a esta altura, terá se tornado uma bem-sucedida chef de cozinha.
FONTE: 'Mania de você': caracterização de Mavi foi ideia do próprio Chay Suede. Entenda