pq arde tanto?
Dermo recomendou para tirar manchinhas de acne, porém ainda não me acostumei, parece que tá pegando fogo no rosto.
alguém aí tb usa?
pq arde tanto?
Dermo recomendou para tirar manchinhas de acne, porém ainda não me acostumei, parece que tá pegando fogo no rosto.
alguém aí tb usa?
eu comecei a usar, realmente, arde mesmo
vc usa todos os dias? experimenta usar em dias intercalados, ao menos no começo, até sua pele acostumar
Vou ver com a demo se da de diminuir o cronograma, mas apesar da ardencia já limpou as manchinhas em menos de uma semana, to usando o gel 0.25
pode ser o veículo do produto
quando é gel geralmente tem álcool na composição
na versão creme ele é mais hidratante e confortável de usar
Mas ela é babadeira msm, minha pele melhorou muito quando comecei a usar
Hj em dia uso umas 2x por semana só pra barbarizar
uso in e off desde 2015 e de um ano pra cá tenho usado regularmente e seguirei usando forever. minha pele é megrah resistente, não tenho problemas
realmente é mt bom, ja tirou todas as machinhas em menos de uma semana, a dermo só comentou q tem q tomar cuidado com efeito rebote pq pode acabar ressecando mt o rosto, além de claro ter q usar mt protetor e hidratante
eu sempre uso após o banho, não sei se tem relação, talvez com os poros mt abertos de essa sensação de ardência
Já usei e estou pensando em voltar a usar deu um super UP mas passei quase 1 mês sem sair no sol
troquei pelo epiduo sis
mas de qualquer forma tem um tempo de adaptação da pele
vai arder no começo, depois sua pele vai acostumar
em menos de uma semana? chocado, que tudo