Viúvo de Rita Lee, Roberto de Carvalho ganha torcida por romance com empresária. ATT: CNN Brasil confirma o namoro

Roberto de Carvalho está no Rio de Janeiro após passar uma temporada em Paris e voltou a movimentar as redes sociais por causa dos rumores de um possível relacionamento com a empresária Lilibeth Monteiro de Carvalho. Na manhã da última terça-feira, o músico publicou uma foto em Santa Teresa tendo o Pão de Açúcar ao fundo. Internautas observaram que a paisagem é semelhante à vista da mansão da família de Lilibeth, imóvel localizado no alto do bairro e que atualmente funciona como um hotel de luxo.

A viagem ao Rio acontece poucas semanas depois de Roberto e Lilibeth estarem em Paris, passeio que deu origem às especulações sobre um romance. Desde então, os dois têm evitado aparecer juntos em fotografias. O registro mais recente em que ambos aparecem lado a lado foi feito na capital francesa e publicado por Mu Carvalho.

O músico está na cidade pelo menos desde domingo, quando acompanhou a final da Copa do Mundo na casa do ator Vladimir Brichta, em São Conrado. Murilo Benício também participou do encontro e compartilhou uma foto ao lado de Roberto e Vladimir com a legenda: “Novo integrante?”.

Nas redes sociais, Lilibeth comentou todas as publicações recentes de Roberto de Carvalho, utilizando diversos emojis de coração. Os seguidores do músico também deixaram mensagens de apoio diante dos rumores sobre sua vida afetiva, com comentários como “Bom saber que você está feliz”, “Você merece viver tudo que é de bom” e “Vida que segue”.

Roberto de Carvalho foi casado com Rita Lee durante 47 anos, até a morte da cantora, em maio de 2023. Já Lilibeth Monteiro de Carvalho foi casada com o ex-presidente Fernando Collor. Os dois se casaram em 1975 e tiveram dois filhos.

Confirmado:

O músico Roberto de Carvalho, 73, viúvo de Rita Lee (1947 - 2023), voltou aos holofotes após assumir namoro com a empresária Lilibeth Monteiro de Carvalho, 68. Ele publicou fotos ao lado da nova amada e recebeu felicitações de diversos famosos.

“Apenas o casal do ano”, escreveu Maria Ribeiro. “O amor cura! Bom te ver feliz!”, disse Astrid Fontenelle. “Felizes”, comentou Flora Gil.

Roberto de Carvalho foi casado com Rita Lee por 47 anos. Os dois viveram um dos relacionamentos mais duradouros da música brasileira e tiveram três filhos juntos. A cantora morreu em maio de 2023, aos 75 anos, em decorrência de complicações provocadas por um câncer de pulmão.

Quem é Lilibeth?

Lilibeth Monteiro de Carvalho, cujo nome completo é Celi Elisabete Júlia Monteiro de Carvalho, nasceu no Rio de Janeiro e é empresária. Atualmente, ocupa o cargo de vice-presidente do Grupo Monteiro Aranha, além de integrar o Conselho de Administração da companhia e atuar como diretora vice-presidente da Monteiro Aranha Participações S.A.

Filha de Joaquim Monteiro de Carvalho e Eva Bergjot Bugge, Lilibeth também ficou conhecida nacionalmente por seu casamento com o ex-presidente Fernando Collor. Os dois se casaram em 1975, tiveram dois filhos, Arnon Affonso e Joaquim Pedro, e se divorciaram no início da década de 1980.

Depois da separação, a empresária se casou com o banqueiro Aldo Floris, com quem teve o filho Sérgio. Mais tarde, adotou a filha Constança. O terceiro casamento dela foi com o cineasta Euclydes Marinho e, em 2004, oficializou a união com o ex-modelo Walter Rosa. Em 2005, nasceu Nina Rosa, filha do casal.

2 curtidas

tópico tendencioso e com notícia velha
Já foi confirmado que os dois não estão juntos

2 curtidas

A noticia não diz q eles estão juntos e sim q há uma torcida dos seguidores para estarem. E a notícia é de 2 dias atras.

1 curtida

Fodasse?
A fã aqui sou eu

Essas fotos dele com ela são de semanas atrás e essa moça é comprometida

1 curtida

A notícia é de 2 DIAS ATRÁS, esta na fonte da notícia.

A notícia não afirma q estão juntos e sim q há una torcida para estarem. Isso te deixa tão insegura assim? Foda-se vc. Sou fã DELE e a notícia continua sendo válida.

1 curtida

Minha filha, VAI ARRANJAR O QUE FAZER
eu acompanho o Roberto diariamente e sei que ele não está namorando essa moça, mas não me importo se estivesse

Quer ficar postando notícia tendenciosa de jornal de esquina, se resolva com a moderação

kkkk deve ser sim

Noticia de 2 dias atras.
Vai ter q fazer um B.O pra varios sites pararem de noticiar amor

Inclusive site do grupo Globo com muita credibilidade. (2 dias atrás)

1 curtida

O surto kkk

1 curtida

Foi restaurado kk

Vai reclamar com o jornal extra (do grupo globo) de super credibilidade q noticiou ha 2 dias atras tbm?

1 curtida

gente a briga pelo romance na 3° idade

kkkkkkkkkkkk

Não deixa de ser tendencioso
Ou agora voce quer me dizer que voce, membra @Charlotte da BCharts, quem escreveu essas notícias?

kkkk
quanta insistência pra criar um tópico de algo que nem foi comprovado hein

to pouco me fudendo pra esse topico pqp

A noticia nao fala em comprovações (q vc ta tentando criar a narrativa) e sim em torcida dos seguidores para estarem juntos. Vc é cega? Ta com ciumes dele? Deixa ele ser feliz minha filha. Eu hein

essa familia monteiro de carvalho eh riquissima, morro

O barraco
Eu fico entradas e bandeiras com isso

1 curtida

Ele era uma gracinha jovem né
A Rita que foi sortuda se esbaldou horrores

Ele tava doido pela Luísa Sonza

6 curtidas

Coitado
ele deve tá carente mas não achou a rola no meio do lixo também

2 curtidas