A Rita jamais teria um lixo de filha como essa dependente da bcharts. 24h por dia vivendo aqui como se fosse a vida real. @VAMPIRO
Sua galeria do celular com esse print e varias outras coisinhas q vc gosta de soltar contra a Taylor.
Imagina viver assim
Q obsessão em certas questões
Marca o lulucaixx , o @betinho q vc chamava de amigo, HIPOCRITA kk ops foi ban e outros…
Nunca foi pela causa!
o barraco por causa de um suposto relacionamento do viuvo da rita lee
nunca imaginei ver isso, ainda bem que pude presenciar esse acontecimento antes de morrer
Kkkk pior que essa briga nem é por causa da Rita Lee
Esses tópicos que essa mona ta fazendo são só pra me marcar e ficar se fazendo de santa, “paladina da moral”
nem sabia que dava ban
o pior é que eu tive conta suspensa por alguns minutos e do nada voltaram kkkkkkkkkkkkkk
É porque vc foi perma mesmo kkkkk
Acho que algum moderador resolveu voltar atrás na decisão e só apagou tópico
O que aconteceu?
eu fui ler a materia agora e nao tem prova nenhuma de que algum internauta torceu por esse “romance”
esses comentarios de “internautas” nem existem
deve ter sido essa desconhecida que pagou pra postarem isso só pra sair nas noticias
Kkkkk porque eles realmente não estão juntos
E se estivessem isso nao é da conta de ninguém
Essa mana que criou esse tópico é tão desajustada quanto quem escreveu essas “matérias”
A Doll fez um tópico dizendo que o Antônio Fagundes tinha morrido mas o Antônio Fagundes era um religioso que o povo está confundido com o ator
Tinham dado ban nela mas dão retiraram e só apagaram o tópico
não sabia que a bc era tão interessada na vida amorosa do viúvo da Rita Lee

eu tbm ja tomei ban por isso numa outra época
criei um topico bait que a andressa urach ia fazer videos adultos com a pocah mas era uma sósia da pocah e me baniram