Vivemos em um mundo que a Charli XCX se tornou maior que a Lorde

Quando digo que o mundo não gira, ele capota. O tópico não tem um intuito de ser shade pra Lorde ou algo do tipo, é só que até virou meme em uma época dizer que a Charli era a cantora de Royals após uma reporter cometer essa gafe terrível, mas ainda sim como artista, mesmo fazendo piada da situação e aparentar levar na esportiva, aquilo com certeza machucou a charli em algum lugar, porém ela persistiu fazendo o trabalho árduo dela e finalmente foi recompensada com o fenômeno que foi a era BRAT. E qual meu intuito com esse tópico? Simplesmente dizer que quando você é fiel a si mesmo e não se deixa viver a sombra de alguém, se compara ou tentar emular o que fulano tá fazendo, uma hora voce vai ser recompensado só pela sua originalidade, assim como a Charli foi, concordam?

2 curtidas

eles nunca tiveram nada de semelhante além do cabelo

Old amore, mas a Charli podia muito bem se aproveitar das comparações pra tentar emular o que a Lorde tava fazendo, tal qual Gaga fez com Madonna e o que a Addison tá fazendo com o visual da Britney, mas ela nunca precisou disso

lindo isso, vou continuar sendo o verdadeiro eu, preguiçosa e procrastinadora, talvez algum dia o mundo me recompense

2 curtidas

hmmmm bjs

se a lorde não fosse preguiçosa continuaria engolindo a curlie em tudo

Em que mundo vc vive?? Kkkkkkk

Amiga achei muito irônico vc chamar alguém de aspirador com a foto da Feiona kkkkk

E pra Lorde sobrou reciclar Green light

girl so confusing sometimes
sem rivalidade!

Tem que fazer por onde também né amore, a Charli mesmo no flop lançava álbum, mixtape, sempre fazia feats, entregava bons clipes e trabalhava bem as eras, ela sempre foi dedicada e esforçada, não é como se o sucesso do BRAT tivesse sido a toa, tanto nao foi sorte, foi um trabalho realmente pesado de divulgação e marketing, tanto que ela teve vários hits no álbum e não foi uma Gaga da vida que só teve die with a smile ou uma Rosé only APT

Você leu o tópico? Nao tem rivalidade alguma, só disse que a Charli costumava ser comparada a Lorde e hoje em dia ela conseguiu reverter total a situação.

Melodrama falhou em ter o impacto do brat né

o shade na gaga de graça, eu tô mayhem

Assim como a Lorde foi o momento a Charli ta tendo esse destaque agora e um dia vai aparecer outra. O pop é assim e um grupo seleto continua tendo destaque sempre

eu acho auge enfiar a gaga num tópico que nem é sobre ela

primeiro que ela é a A-list que mais trabalha/divulga, ela ficou um ano divulgando just dance antes de hitar… muita coisa dela sempre hitou com o esforço dela, era esse o meme de MR inclusive

segundo que fez bons anos que a gaga só faz parcerias as quais ela participa de todo o processo de criação, o bruno ja disse mil vezes que ela trabalhou na musica e ja esta provado por A+B que Die é um fenômeno por conta da junção dos dois nomes (APT ficou tempo acima de die - que está em #1 a quase 200 dias e outra parceria dele com a rapper ninguem lembra mais)

Eu nunca nem soube que aLorde foi grande um dia.

Não foi um ataque a Gaga em especifico, só citei ela pois as demais faixas do álbum não tiveram o mesmo sucesso que DWS, entende? E essa era dela ela nao divulgou tão bem nao, enquanto a charli tava literalmente em todo lugar divulgando o brat

A lorde lança um álbum a cada 10 anos, fica difícil

Resumo

não vou me estender e ficar defendendo a gaga porque ela nao precisa, mas Abracadabra apesar de nao estar no nivel de Die é Hit sim, tem várias semanas em charts pelo mundo + charts mundial da billboard (desempenho melhor que alguns #1s inclusive)… não hitou no US, obviamente, mas ainda sim ja virou signature song dela

a charlie merece tudo que esta conquistando e o tópico não é de rivalidade, espero que o publico hype o proximo lançamento dela também porque qualidade ja sabemos que terá

1 curtida