Em junho, além da retomada do Projeto Resgate com o remake de Irmãos Coragem (1995), o Globoplay oferecerá outros três sucessos aos assinantes do Plano Padrão. Dois deles foram transmitidos há pouco tempo pelo Canal Viva: Viver a Vida (2009) e Cara & Coroa (1995). O terceiro, Plumas e Paetês (1980), ainda está no ar na TV Paga.
À coluna do Duh Secco, o Globoplay informa que as três tramas, atualmente disponíveis apenas para usuários do Plano Premium, serão liberadas para o Plano Padrão na próxima segunda-feira (9).
A data coincide com o fim do Canal Viva e o lançamento do substituto Globoplay Novelas. Os folhetins do Viva eram ofertados durante a transmissão aos assinantes do Premium e, após ao término, aos do Padrão, via Projeto Resgate.
Viver a Vida e Cara & Coroa foram concluídas justamente nos meses de suspensão do Resgate. Agora, o Globoplay optou por liberá-las de uma vez, junto do material disponível de Plumas e Paetês.
Cara e Coroa é babado, foge da lógica de gêmeas, tem entrechos policiais, e o Calmon soube dosar com o núcleo adolescente de sempre (que ironicamente, aqui é bem chato – a estreia da Malhação deve ter feito ele optar por outras rotas)
Tem uma barriguinha bem aparente no meio mas mesmo assim boa. Adorei conhecê-la por inteiro, Torloni, Luis Melo e Marcos Paulo maravilhosos
Viver a Vida… quem quiser fazer som na casa, tá aí
você curte o estilo do cassiano? eu vi muita gente dizendo que é parada demais, só que quem já curtiu outras novelas dele (locomotivas, brega & chique) não deve se incomodar
o estilo mais cotidiano agravada bastante, mas aí depois do sucesso de guerra dos sexos, o horário das 7 ganhou um humor mais pastelão e ele até que se adaptou bem, já que tititi e brega e chique são sucessos
que rei sou eu? é meio que uma excessão, dizem que é a novela mais ágil dele
Cassiano é um dos pioneiros da TV, foi o primeiro diretor artístico da Tupi e fez parte da inauguração. E Beto Rockfeller é um marco, tida como a primeira contemporânea/coloquial da TV brasileira
No outro fórum explicaram que essas novelas das 19h dele faziam sucesso justamente pela fórmula simples, eram uma leveza depois do trabalho
Sim, é muito carismática e nostálgica. Ambientação linda de cidade de praia pacata e a história de sósias é instigante e diferente de outras novelas de gêmeos
Tem uma barriga notável mas se segura muito nas atuações perfeitas da Torloni e do Luis Melo
Lupa, acho q desde q assinei o plano simples do globoplay e fui descobrir tramas antigas dos anos 70/80, eu acho q Cassiano é um dos autores q + curto…
Ele trabalha c/ elenco enxuto, tds personagens têm tempo de tela, as tramas são aparentemente simples c/ sutis criticas sociais, os enredos costumam ser + leves…
Estou curioso p/ ver Plumas e Paetês. No momento vejo às Guerra dos Sexos 1a versão (q estou torcendo pra terminar logo, do Silvio) e Anjo Mau 1a versão (está em preto em branco, 1a novela de Cassiano, e é, até o momento q vi, bem redondinha).
Eu ñ sou profundo conhecedor de novelas, autores e artistas, mas Brega e Chique é legal (Marília Pera incrível), Locomotivas (como Lucelia Santos é boa atriz), Marron Glacê (pior cenografia das tramas q vi dele, mas Lima Duarte e Thereza Rachel maravilhosos). Anjo Mau, Suzana Vieira parece outra atriz comedida (ela tbm é mt boa na Sucessora, nem parece a mesma de Por Amor, Senhora do Destino). Ainda ñ vi ela por elas 1a versão. Qria mt q tivesse disponível Ti ti ti 1a versão… @juliohamm vc já assistiu alguma de Cassiano? Tenho a impressão q ñ deva ter gostado, amg (já q eu curto, kkkk)
olha, tem algumas tramas em ti ti ti relacionadas a casais que já vi o pessoal dizer que prefere na versão original. também tenho curiosidade em saber como era a jaqueline da sandra bréa, que dizem ser bem diferente da cláudia e mais comedida
Eu não vi Anjo Mau da Gloria Pires e nenhuma das 2 versões de Ti Ti Ti e Elas Por Elas, mas no geral eu gostei das tramas de Cassiano q acompanhei (a q achei mais interessante foi Marrom Glacê pelas tramas secundárias do universo dos garçons e a trama principal de Brega e Chique por causa de Marilia Pera como uma socialite falida, a atriz está bem divertida e só me lembrava dela pela série pé na cova).