Viver em condomínio é uma experiência social né

Gente é incrível, a noção de senso parece q some, as pessoas acham q moram SOZINHAS

3 curtidas

não anda pelado com a janela aberta?

aqui em alphaville nao temos esses problemas

10 curtidas

Moro em um e adivinha

Tem um morador que solta o chachorro pitbull pra passear sozinho pelo condomínio

15 curtidas

Conta o babado todo amiga

e o síndico? eu surtaria real

1 curtida

Morei em condomínio a vida inteira e nunca tive grandes problemas

Sim.

Tem uma rapariga vizinha aqui que acha q o elevador é a sala de estar dela.

A vagabunda simplesmente para o elevador pra ficar conversando com a pariceira de bordel dela que tá no corredor, enquanto o povo q precisa do elevador, chama o elevador e ele fica lá parado no 7° andar. Justamente pq ela para.

Um dia eu desci as escadas fui até o 7 andar pra acabar com ela. Só não chamei ela de arroz doce… De resto… tudo!

16 curtidas

Amore é um evento o grupo do condomínio, mas me deu vontade de fazer esse topico por causa da vizinha de SALTO dentro de casa sabendo q moram pessoas embaixo

2 curtidas

É muita falta de habilidade social. Tu não tá no mundo só não, porra. Te manca!

achei q vc morava na engenharia do corpo amor

1 curtida

mds

1 curtida

Kkkkk ai babo, é idosa?

EU FIQUEI INCREDULO Q TEM UM VAGABUNDI Q CRIA UM PITBUL NO PREDIO AQUI. O APTO É MINÚSCULO GENTE. COMO PODE

1 curtida

Que nada! Tá na casa dos 30

1 curtida

Já me hospedei em um que vc escutava tudo que os vizinhos faziam, desde sexo a peidos altos.

2 curtidas

Tem duas casas aqui que a gente acha que são amaldiçoadas porque só mora gente problematica

Já teve uma que transava toda hora e a casa do lado ouvia. A vizinha mandando áudio e falando que as vezes era mais de um cara

Agora tem um cara viciado que a família abandonou ele, ele fica louco e quebra a casa inteira toda semana, um caos

4 curtidas

pede açucar la bobo

Essa já mudou. Ela ainda malhava na mesma academia que eu kk

Eu vi uns dos machos que ela trazia e eram deliciosos

4 curtidas

se mudou pro meu cond amg?