No final do vídeo, assistam. Jéssica Ellen, Drica Moraes e Lellê também.
Então agora já podem voltar a permitir imagens
O reset tá próximo
URGENTE vivi araujo RETIRA processo e bcharts volta a usar imagem nos tpcs
morto que a pronuncia é Bicharts
esqueci quem é
alguém posta uma foto dela pra eu lembrar
É a que traiu o belo com o personal
vem cá, eu não tô entendendo qual é a sua. tu tá me bombardeando de piroca pra que? pra eu ficar APAIXONADA por essa piroca, é isso? eu já disse pra você que você é o homem mais lindo da face da terra, que seu saco é a coisa mais gostosa que eu já vi na vida, que a sua piroca é a coisa mais linda… que é a piroca assim, que encaixa perfeitamente na minha buceta. e… mais o que que você quer? não tô entendendo, tá me bombardeando… dessa coisa gostosa aí que você tem… pra que? quer me convencer que é lindo, gostoso, maravilhoso, não precisa porque você já me convenceu. agora… aliás, quando eu te vi né, no trânsito lá que você me paquerou. paquerou não né, você paquerou a minnie… eu já sabia que era. porque tem coisas que a gente não precisa… né, experimentar pra saber. tem coisas que a gente olha e já sabe que… o negócio é bom. e você… é mais ou menos por aí. então… agora você quer mais o que? Você me quer LOUCA de amor, assim, por essa piroca… assim, é… apaixonada, gamada? que mais? fala pra mim o que que você quer?
As imagens liberadas de novo
n
divaaaa
Divaaa kkkkk
MEU POST APAGADO EM 1 SEGUNDO
A CENSURA
O comentário apagado kkk
BIBA???
EU TO MEGRAHHH
Mulher essa é a Gracyane