VIVIANNE PASMANTER : Qual o melhor/maior papel na TV ? | VOTE

Então @Noveleiros @Enqueters chegamos em mais uma edição de votação de melhores trabalhos de atrizes de tv e dessa vez trouxe essa diva que, embora eu considere que tem status de A List sim, ainda acho mto desvalorizada, ela tem diversos papeis marcantes e smashs em novelas de sucesso, talvez por ter uma imagem mais low profile não seja tão reverenciada quanto outras.
Votem em quais seus papeis favoritos dessa cristal da TV

  • Felicidade (Débora)
  • Mulheres de Areia (Malu)
  • A Próxima Vítima (Irene)
  • Por Amor (Laura)
  • Andando nas Nuvens (Bete)
  • Uga Uga ( Maria João)
  • Páginas da Vida (Isabel)
  • Tempos Modernos (Regeane)
  • Em Família (Shirley)
  • Totalmente Demais (Lili)
  • Novo Mundo (Germana)
0 votantes

Diva né amigos @MTulio @tigs @klaus @Dieguinho

1 curtida

Laurinha né

1 curtida

Débora
Malu
Irene
Maria João
Isabel
germana
lili

todos hits
doll hitmaker

A Maria João de Uga uga foi mto icônica como esquecer a doll sofrendo pelo humbero martins ao som do smash se eu não te amasse tanto assim

germana foi o ápice artistico dela

1 curtida

Uga Uga a mais marcante pra mim junto com Por Amor

Adoro a diva

1 curtida

Imagina vc estrear na televisão com uma Débora e ainda deixar veteranos como tony ramos e laura cardoso de queixo caído
é pra poucas

2 curtidas

Dois papeis que foram super marcantes eu amo tb
´como digo, acho que a diva merecia mto mais reconhecimento, embora eu considere que ela é A List sim

1 curtida

Sim
Ela poderia ser mais valorizada de 2000 em diante
Amo a risada dela

1 curtida

Eu queria ela num papel com o JEC
não sou mto fã dele mas ela merecia uma vilãzona no horario das 21h

1 curtida

Eu babo com a doll em Felicidade, em pleno debut já massacrou a canastrona da Maitê Proença com a Helena dela

Qualquer cena da Débora parece até que ela era veterana/atriz de TV desde criança tipo a Gloria Pires, Atriz com A

2 curtidas

Tá calor né mo, vai lá, dá um mergulho

2 curtidas

Sim
eu babo que todos veteranos ficaram chocados e deitaram pro talento dela de cara
mas a debora realmente e um nível de atuação na estreia que poucas vezes eu vi em uma atriz iniciante

Votei na Laura, mas reconheço que foi um voto enviesado pois amo Por Amor. Ela também deu o nome como Germana.

1 curtida

Votei em Por Amor e Uga Uga pq eu adorava na infância, os outros nem lembro direito

nem da germana queen horrenda amigo?

Ela e a leticia colin ofuscaram tanto a baranga bolsominion em novo mundo como pode ne ami

2 curtidas

Felizmente essa desaplaudida sumiu.
Deve estar construindo mais igrejas por aí…

Não lembro kkk

1 curtida