VIVIANNE PASMANTER : Qual o melhor/maior papel na TV ? | VOTE

Queria ter votado em ambos pq apesar de TM ser uma bomba ela era um dos poucos pontos positivos mas gosto mais dos outros
Agora andando nas nuvens acho que poucos lembram desse papel mesmo, eu coloquei pq a novela está disponível pra assistir acredito que alguns já devem ter visto

Pior que eu vi essa novela na infância e lembro nada dela kkkk
Tenho mais memória dela em Páginas da Vida, mas provavelmente pq minha mãe gostava da personagem

1 curtida

Pior que eu fiquei chocado com os poucos votos em páginas kkk
Pelo menos na época o papel foi bem hit ainda emplacou a canção se quiser que era tema dela com o caco cicocler
Era uma das partes da novela que mais gostava

1 curtida

Nossa aqui em casa tocava a música todo dia kkkk mainha amava demais. Acho que o pessoal não votou pq não deve ter visto mesmo kkk diferente de Por Amor que sempre passa na TV

1 curtida

Pode ser
De repente rolou algum revisionismo em cima do papel tbm
Não acompanhei mto a repercussão quando páginas passou no viva, mas com certeza deve ter tiro atitudes da personagem que o público não gostou, já que eles meio que traiam a personagem da Ana furtado na cara dura quando começaram se envolver kk

Ou aclamaram já que ninguém curte a Ana Furtado mesmo -n

1 curtida

Laura a maioral, hj em dia ela seria mega querida por todes

Kkkkk pior que pensei isso mesmo
Essa mulher é uma porta

Cláudia Ohana foi muito hit nessa novela.
Ela foi uma femme fatale morena, a Isabela marcou bastante. Vejo cenas viralizando no X. Agora tinha uma violência bem pesada, uma das cenas onde tem é o casamento onde pegam ela traindo o noivo com o José Wilker.

2 curtidas

gosto muito dela. tenho carinho pela Irene de A Próxima Vítima

as mulheres dessa novela eram incríveis. a maioral foi Filomena (Aracy Balabanian)

Ela era a líder de uma família de apenas mulheres que tinham um frigorífico.

Lembro também da Ana (Susana Vieira) que era casada com o José Wilker enquanto ele tinha um relacionamento extraconjugal com a Isabela.

A Germana pegando o 2nd mortaa

sim tem várias cenas mto violentas e consideradas machistas na época
eu so relevo e passo um pano pq ambas são super icônicas
tanto a dela sendo desmascarada no casamento quanto a facada no rosto que o marcelo dá nela

1 curtida

surrou a chata da anah eu baboh

Laura memorável

genteeee

Pra mim, a mais icônica e memorável é a Laura mesmo, votei na Irene de APV tbm pq gosto da personagem, mesmo muita gente não gostando dela na história.

1 curtida

To vendo Totalmente Demais e a Viviane (jeito de falar / se comportar) lembra uma prima minha kkkkkkk