- VMA 2009
- VMA 2011
2009, esse 2011 já foi xoxo na época
2009 foi caótico
2011 foi mais pela presença de todo mundo
Foi a maior audiência de todas kkkkkk
Eu fiquei chocado pq sempre achei que o de 2009 ou 2010 tinham sido maiores em audiência
Audiência depende muito do hype, essa edição teve todas as a-list da época mas foi bem qualquer coisa mesmo assim
2011 simplesmente as maiorais estavam presentes. E as que estavam explodindo e prometendo serem as novas divas da música também. Os números foram altíssimos não à toa
tá bonita mesmo, se não me engano venceu o voty nesse dia
Ai jacoobino
Venceu por Firework
os lirous putos nesse dia pq a Katy foi extravagante e a Gaga foi simples de Jo Calderone kkkkkkk
A gaga forcou muito nesse dia com esse personagem
Tava insuportável
2009 sem duvida alguma
2011 deve o debut da Adele na TV americana com Someone Like You
Teve o Vanguard da Britney com tributo infantil
Gaga tentando beijar a Britney kkkkkk
20009 foi um marco
O Michael Jackson tinha acabado de morrer. Madonna indo discursar e falando sobre si mesma, janet performando homenageando o irmão falecido
A Beyoncé no auge, gaga e Katy em ascensão, pink e Shakira com o mesmo look, Taylor e kanye iniciando a maior briga de celebridades dos anos 2010.
A jlo recém parida, Alícia e o jay z desconfortáveis por causa da lil mama invadindo o palco e estragando a performance deles, o Eminem assustado com o look vermelho da gaga.
A Britney era uma das mais indicadas e todo mundo esperando ela depois do vma de 2007
Tudo aconteceu essa noite kkkkkk
Tava todo mundo
2009 mais icônica nos acontecimentos e vencedores melhores também
mico Firework ganhando VOTY (o clipe em si já é o mais chinfrim da era TD) e apanhando pra Rolling in the Deep nas técnicas