Vocal Coach diz que Shakira melhorou bastante os vocais desde o PD em novo projeto

Maravilhosa…

Diz que ela tá menos exagerada, mais afinada, com mais inflexões para dar emoção e jogar com a laringe (twang).

Tá melhor amg?

Sim
Em suma disse que tá mais profissional e mais preparada

Eu tô mto animado com esse projeto do PD ao vivo, tem que vir sim, por mim que venha de todas as músicas do CD inclusive

1 curtida

Eu tô perguntando de vc, por causa do tpc de ontem

Ela disse que Shakira vai de engolamento pra twang e então o vibrato caprino (assinatura de Shakira) em poucos segundos e ninguém que não seja ela vai conseguir cantar isso

1 curtida

o que é PD?

Eu desisti de ser perfeita no trabalho
Principalmente com o que foge do meu controle

Eu só posso dar o meu melhor
Tenho que manter o emprego mas tenho que me manter viva também

Ontem chegou 17h e não tinha comido, ido ao banheiro ou bebido água por conta de pressões externas.

Hoje estou como a voz de Shakira, menos passional e mais controlada

1 curtida

Pies Descalzos

Melhor coisa que vc faz, foca no que vc tem que fazer, sem achar que precisa carregar o mundo nas costas, tem coisa que não da pra gente controlar e faz parte, eu tbm tive uma época que ficava querendo achar que podia fazer tudo e mais um pouco, principalmente pra agradar chefe, mas não vale a pena, nós temos que nos priorizar antes de qualquer coisa.

Tô feliz que vc tá melhor mo :heart:

1 curtida

prefiro quando ela faz playback

Obrigado amiga
Você tem toda razão

Eu não quero agradar ninguém
Eu quero ser reconhecida como uma puta engenheira e não como uma engenheira puta

Se isso não se mostrar paciência

1 curtida