Argumento bem burro visto que em banheiros públicos tem uma nova variável enorme: homens heteros desconhecidos e potencialmente assediadores
Onde que isso acontece? Nunca vi. Não falo banheiro que é só 1 cubículo, e que só entra uma pessoa por vez. Falo banheiro tipo assim:
Tem algum lugar público no Brasil, seja loja, shopping, escola, onde o banheiro tem este tipo de configuração e vc vai ter uma adolescente mulher compartilhando mesmo espaço de homem adulto sem nenhuma supervisão?
Se o banheiro for de uso totalmente individual, sim
Mundo ideal e realidade são duas coisas que as vezes não se conversam
Mas ninguém está falando do banheiro de Madonna em Danceteria, está falando de um grande espaço aberto (e possivelmente monitorado) com pias e espelhos e cabines individuais com vaso, lixo e papel higiênico. Acho que em situações assim até diminuiria a chance de assédio para todos os públicos (masculinos e femininos). A quantidade de gente que tá indo pra cuidado pessoal é MAIOR do que quem tá indo com outras intenções… fora que qualquer pessoa poderia te acompanhar pra ir, se for preciso
quem dera a unica preocupação fosse sobre higiene
gente vcs nunca foram em um estabelecimento q tem só um banheiro individual?
isso é um banheiro tradicional, e ele é unissex
sanitario familiar? tbm, tecnicamente falando, é unissex
pauta mais sem noção possivel
Mas não estamos falando disso. Banheiro individual nunca foi problema. Vc vai num boteco que só tem um cubículo, que entra 1 pessoa por vez nunca foi um problema. Não existe conflitos. Usa trans, usa gay, usa mulher, usa hetero. O problema se dá quando vc tem um banheiro que a CONVIVÊNCIA mútua é obrigatória. É sobre isso que estamos falando.
No hospital que visitei na internação da minha mãe na semana passada o banheiro era unissex (era em vários lugares, apenas uma cabine), e em vários restaurantes pequenos, o banheiro é unissex (pia do lado de fora, cabine com porta do lado de dentro)
O banheiro dessa imagem pode muito bem ser frequentado por qualquer gênero
a grande maioria dos banheiros unissex são de uso individual
o máximo que vai ter de uso comum vai ser a pia externa pra lavar a mão que fica fora
do banheiro e todo mundo pode ver
Contra, homem hetero n sabe se comportar

Pois então…
Por mim nem tinha banheiro
Mija e caga na rua e pronto
Oh, meu querido, e você acha que o banheiro ser monitorado mudaria alguma coisa? Kkkkk você deve viver numa realidade paralela, não é possível. Isso simplesmente não é viável em espaços públicos que precisam comportar várias pessoas e, portanto, têm diferentes cabines dentro do mesmo ambiente.
Agora, se você estiver falando do banheiro do boteco do seu Zé, individualizado, com porta e tudo mais, ok. Isso já existe no Brasil e funciona justamente porque a dinâmica é completamente diferente. Mas acho que o debate aqui é sobre banheiros públicos de shoppings, cinemas, universidades etc., não sobre o banheiro individual da barzinha da esquina.
porco
Não tem banheiro em cas?a???
é pesquisa sobre banheiros públicos ou residenciais?
Nessas horas que você vê como homem gay pode ser sim muito misógino