- A favor
- Contra
nunca entendi essa polemica, coisa mais normal
discussão de barata evangelica que tem medo de qlqr terrorismo
O daqui de casa é unissex…
meio que acabaria com os banheirões tbm
totalmente a favor
e quem for contra favor postar os dois/três banheiros da sua casa com sinalização por gênero
Pq as baratinhas religiosas e heteros sao todas reprimidas ne
isso não faz sentido… banheiro público compartilhado é outra situação né
coitada das mulheres terem que aguentar banheiro sujo mijado de homem, não desejo isso a elas
Eu acho que em um mundo IDEAL, todos os banheiros públicos seriam unissex. Mas não vivemos em um mundo ideal. Não vamos ser inocentes de achar que um mesmo espaço poderia ser compartilhado entre todos os gêneros, sexualidades e idades sem causar conflitos diversos. Nossa sociedade teria que ser muito evoluída p/ termos banheiros unissex como sendo o “padrão”.
A comparação com os banheiros de nossa casa não é correta. Em nossa casa compartilhamos com familiares ou pessoas de nosso convívios íntimo.
Até parece, os banheiros de McDonald’s que sao unissex sao podres de qualquer forma kkkk
Mas banheiro das casas também é frequentado por ambos os sexos e por visitas
Banheiro público geralmente tem pessoas responsáveis pela limpeza deles
Você falou como se todo banheiro feminino fosse 100% livre de mulher que não senta em assento (e respinga mais que homens) e mulher menstruada
Poderia também ter assentos auto levantáveis pra evitar que homens mijem em pé com ele abaixado e panos com álcool/álcool em um borrifador para quem quiser higienizar antes de sentar
eu seria a favor se homens cis heteros não fossem animais
Mas isso já acontece amigo, a diferença de um banheiro masculino para um banheiro feminino é a presença de um mictório, que é totalmente dispensável
vc ta realmente querendo comparar banheiros de casas, onde vc recebe só amigos e parentes com banheiros públicos? kkkkkkk
Eu acho isso preconceito. Já trabalhei em restaurante e às vezes limpava os banheiros. Ambos são igualmente nojentos, das mulheres chegam a ser mais, por usarem mais papel higiênico, absorventes e soltarem mais cabelos
É claro que homens gays..
Dependendo dos banheiros, tem banheiros públicos mais limpos e menos visitados (mas sei que não são iguais, foi só um argumento pra dizer que são possíveis e existentes)
Mulher já sofre assédio tendo um banheiro específico só para elas, imagina compartilhando esse espaço com homens. Ideia de jerico pensar em banheiro unissex como se vivêssemos em uma sociedade segura e saudável. Eu, sendo homem, já tenho evitado banheiro público pela insalubridade em que muitos desses espaços se encontram.
Sou a favor de banheiros individuais, onde eu não precise dividir um espaço com outros 10 homens.