Valeu a experiência premium?
Pra quê eu pagaria pra ver alguma rola? Tenho mais o que fazer
ce consegue todas de graça mo
Pior que raramente fico sem uma rola que eu tenha botado na cabeça que quero kkkk
Só assinei o TimTales uma vez e valeu a pena. Parei porque peguei abuso de dois brasileiros que fazem filmes no site e um deles até produtor deles virou.
queria ser assim
eu fico sem rola nenhuma
A metamorfose de viadinho pra putão é um processo, mas chega lá mo
terei que ir de apps mo
to ultra flopado
imagina pagar por algo que pode ver de graça
não kk mico
E que literalmente tem uma a cada esquina kkkk
Nem todo video é vazado e ownplay da para assinar um dia, 15 só para conferir
Queria um conteudo amador bom
Acho o cúmulo pagar pra ver gente pelada
Já. Várias vezes. Hoje em dia quase não assino mais porque o conteúdo tá ficando cada vez mais entediante e cedo ou tarde vaza no telegram, mas já cheguei a gastar mais de 500 reais em conteúdo adulto num mês
Já! Assinei de vários! Mas nenhum realmente valeu a pena infelizmente.
Um a eu não aconselho em hipótese alguma é aquele Gabriel Coimbra! Imagina pagar pra acessar o only e lá dentro ainda ele cobrar individualmente por vídeo completo?! Cara de pau!
O Marreta talvez seja o melhor, só que ele poderia postar com mais frequência.
Eu ainda queria assinar o do YardieStyle tbm, mas o dele ainda tive coragem afinal são 20 dólares!
Aliás eu estava pensando em assinar o site da Brasileirinhas, pra conseguir todo o material antigo com o William Carioca, Victor Gaúcho e cia
Eu tbm assinei uma vez kkkkkk
Até gostei, apesar do preço salgado! Mas sinceramente a TimTales perdeu um pouco o brilho depois da era Herik Sommer
@imbreathless90 quais brasileiros? Aquele Mario eu acho tão sem graça… O Caio era o meu sonho anos atrás, hj em dia tbm já perdi o encanto
Isso devia ser crime!!!
O privacy também tá com essa palhaçada agora