Você já pagou mico na academia?

Nunca tinha ido na academia antes, foi minha primeira vez, era academia mais cara da cidade, na época tinha uma caixinha de tv da net pra cada esteira. Eu estava fazendo esteira e chutei a caixinha e voou pra longe, levou todas as outras juntas e desligou todas da tomada, minha vontade era de sumir do mapa e nunca mais voltar

7 curtidas

sim, a de ter me matriculado

pior que não

so coisa besta de esquecer de tirar o peso

Tem essa tbm, ano passado (última vez que me matriculei) fui um dia e no seguinte cancelei

Eu passei meses fazendo um exercício super errado, aquele de tríceps de puxar a corda da polia pra baixo. Pior que eu sempre reparava que os marombas ficavam me olhando com cara de riso

Padrões não pagam mico mesmo

já cai da esteira

4 curtidas

Pq não arrumou briga com eles?

Vídeos

Qual o foco do texto? Academia mais cara da cidade.

1 curtida

É pq o mico é maior né, se fosse essas de bairro seria mais de boa (e nem teria esse equipamento da net)

que padrões são esses

queria ter mesmo pra descobrir quem foi o filho da puta que deixou ligada
fui subir olhando pro celular

meu medo é quebrar alguma máquina kkkkk

Ouvi boatos

Ai to imaginando a cena

Já sim, fui pesar na balança de vidro e ela quebrou. Os cacos voaram pra todos os lados.

Isso em 2013.

Nunca mais apareci lá

Me senti a Jojo Todynho

3 curtidas

Varias, principalmente quando comecei ja andei de tenis no tatame se querer e saber ovio depois que me toquei que o chao tava macios depois bebi tanta agua tanta agua que vomitei tudo na porta da academia isso com academia lotada dentro e fora e ainda um onibus o lotado parado bem do lado

5 curtidas

Porque sou franguinho nível Juliano Floss

1 curtida